Eleições Cup 2000


No segundo turno das eleições no dia 29/10/2000 aproveitamos que a galera estaria por perto, pois teríamos que votar e então fizemos este torneio, por isso o nome Eleições Cup.

Participaram deste torneio:
(estrelas indicam o nível no SWOS do jogador)

Bernardo *****
Fabiano ****
Freddy *****
Gugu ****
John **
Luiz Alexandre **

Foram divididos dois grupos A e B e os dois primeiros de cada grupo se classificariam.



O primeiro grupo foi vencido facilmente pelo Freddy sem tomar sequer um gol, goleando quase todos os jogos e o único jogo com maior dificuldade foi contra o Gugu que acabou num empate de 0x0, foi o primeiro jogo do campeonato.

John se apresentou bem melhor que no último torneio que participou, e deu muito trabalho ao Gugu que veio como um dos favoritos e acabou decepcionando. Venceu apertado o primeiro jogo contra o John de apenas 1x0, e na volta John chegou estar ganhando até os 64mins de 1x0 quando Gugu que já não acreditava que estava naquela situação empatou, e conseguiu virar no finalzinho pra 2x1 e se classificando em segundo do grupo.



Bernardo teve dificuldades para vencer o Fabiano mas acabou em primeiro do grupo depois de vence-lo em casa por 1x0 e conseguindo um empate fora por 0x0. Luiz Alexandre que estreava em torneios se saiu muito bem para um novato, e conseguiu marcar seu único gol contra o mais forte do grupo, o Bernardo. Mas acabou perdendo de 2x0 e 0x1 do Fabiano que acabou em segundo do grupo pois não conseguiu fazer um gol em casa contra o Bernardo.



SEMI-FINAIS

As Semi-Finais foram decididas na sorte, e os dois primeiros lugares dos grupos acabaram se enfrentando e portanto apenas um deles chegaria a final.

Bernardo 0 x 0 Freddy
Jogo muito fechado e com muitas oportunidades perdidas para cada lado, principalmente pelo Freddy que estava sem o Animael que havia sido expulso no último jogo da primeira fase. O resultado acabou sendo justo.

Fabiano 1 x 0 Gugu
Fabiano começa o jogo com muita pressão sobre o Gugu que estava irreconhecível. Gugu estava sem o Seu Barriga que havia sido expulso na primeira fase e com o Tião-Macalé contundido, mas não era para tanto. Não demorou muito para o Fabiano abrir o placar, atacou do início ao fim do jogo e aos 78mins chegou a perder um penalty. Ele poderia ter aberto um grande placar se não perdesse tantos gols e com isso ter garantido sua classificação no primeiro jogo, aproveitando a péssima atuação de Gugu que pelo segundo torneio consecutivo, decepciona na semi-final.

Freddy 1 x 0 Bernardo
Agora Freddy joga em casa e parte para cima do Bernardo que estava apático em campo e foi completamente dominado e sofrendo pressão do início ao fim do jogo, só realizando alguns contra-ataques perigosos de vez em quando. Não foi o suficiente e Freddy abriu o placar ainda no primeiro tempo mesmo sem seu melhor atacante Animael ainda suspenso. No segundo tempo Freddy manteve a bola no campo adversário e administrou a vitória.

Gugu 0 x 0 Fabiano
Gugu em casa continua jogando mal e não consegue fazer gols, e Fabiano se segura bem até o fim do jogo. Gugu é eliminado do campeonato sem fazer gols em outro além do John, um iniciante.



FINAL

Fabiano 0 x 1 Freddy
Freddy agora com Animael de volta ao time surpreende Fabiano jogando no ataque mesmo fora de casa e acaba botando uma pressão do começo ao fim do jogo como mostra as estatísticas abaixo. Mas Fabiano vinha em contra-ataques muito perigosos, acertando na trave, perdendo gols sem goleiro, ou seja, continuou perdendo muitos gols e com isso não conseguiu marcar e acabou tomando um gol por falha de seu goleiro e perdendo o jogo em casa, o que já dificultava e muito chegar ao título. Fabiano reclamou de dois penalts não marcados pelo juiz, bem... máquina é máquina... não podemos fazer nada. : )



Você pode pegar o único gol do jogo AQUI.

Freddy 3 x 1 Fabiano
Freddy começa no ataque como é de se esperar e logo abre 1x0 com Vaginaldo. No ínício do segundo tempo faz 2x0 e passa a jogar nos contra-ataques. Fabiano vai para cima de igual para igual com o Freddy, perde novamente muitos gols e o Freddy que estava sem tomar nenhum único gol até o último jogo do campeonato acabou tomando numa falha de Gilberto Braga e com isso Fabiano diminui para 2x1 e vai com tudo para frente pois teria que fazer mais 2 para levar para os penalts. Mas num contra-ataque rápido Bucetoyd sofre penault e Animael fecha o caixão. Fabiano ainda tenta reagir mas sem sucesso e Freddy é Campeão.



Você pegar AQUI os melhores momentos do jogo. Com destaque ao segundo gol do jogo feito por Animael do Freddy que aproveitou a falha do zagueiro para dominar a bola e este mesmo zagueiro tentou se recuperar e tomou outro drible lindo deixando-o no chão e então rolou a bola para as redes sem chances para o goleiro do Fabiano que assistia tudo sem poder fazer nada.

A classificação final e a artilharia ficaram da seguinte maneira:

CLASSIFICAÇÃO
Posição Time Pontos
Campeão Freddy 20
Vice Fabiano 11
Bernardo 11
Gugu 8
Luiz Alexandre 0
John 0