SWOS Divisions 2002

SWOS Divisions 2002
Participantes:
DIVISÕES
Primeira Divisão Segunda Divisão
Bernardo
Freddy
Leo
Daniel
John
Junior

Público: Dani.

Prêmios: Campeão: Taça SWOS Divisions 2002

1° na Primeira Divisão: Medalha de Ouro
2° na Primeira Divisão: Medalha de Prata
3° na Primeira Divisão: Medalha de Bronze
Artilheiro na 1° Divisão: Medalha de Artilheiro

1° na Segunda Divisão: Medalha de Ouro
2° na Segunda Divisão: Medalha de Prata
3° na Segunda Divisão: Medalha de Bronze
Artilheiro na 2° Divisão: Medalha de Artilheiro

Troféu

Medalhas de Ouro, Prata e Bronze da Primeira Divisão Medalha de Artilheiro da Primeira Divisão Medalhas de Ouro, Prata e Bronze da Segunda Divisão Medalha de Artilheiro da Segunda Divisão
Informações: Foi realizada no dia 27 de Julho, Sábado às 18:00hs, no mesmo Sensi-local.

Apesar do pequeno número de times e ainda a inesperada falta de 2 times inscritos, tivemos dois campeonatos bem disputados em jogos bem emocionantes.

Para completar ainda contamos com a Narração e Comentários de nada menos que Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho.

Foi a primeira SWOS DIVISIONS da história e foi tão legal que ano que vem haverá outra com certeza.

Leia as Regras do SWOS DIVISIONS aqui!




Campo de Batalha

Amistosos antes das 19hs Bernardo, Freddy, Leo, John, Junior e Daniel

SWOS DIVISIONS 2002
Primeira Divisão Segunda Divisão
Times Participantes Times Participantes
Bernardo
Freddy
Leo
Daniel
John
Junior
Formato Formato
Foi uma Liga com todos contra todos x2, onde os 2 primeiros fizeram a final num único jogo com prorrogação e pênaltis em caso de empate, e o melhor colocado na primeira fase escolheu onde jogar. Foi uma Liga com todos contra todos x2, onde os 2 primeiros fizeram a final num único jogo com prorrogação e pênaltis em caso de empate, e o melhor colocado na primeira fase escolheu onde jogar.
PRIMEIRA FASE PRIMEIRA FASE
Freddy 1x0 Bernardo
Daniel 0x0 John
Freddy x Bernardo
Freddy e Bernardo abrem a Primeira Divisão 2002 num jogo bem fechado e nervoso. Freddy abre o placar ainda no começo do jogo, e depois disso ambos muitos nervosos sabendo que cada jogo valia muito chegaram várias vezes com boas chances ao outro gol mas desperdiçaram todas as chances e o placar permaneceu o mesmo até o final.
Daniel x John
Daniel e John abrem a Segunda Divisão 2002 também muito nervosos, principalmente o Daniel. Ambos tentam de qualquer maneira chegar ao gol mas apesar de boas chances de ambos os lados, os dois perdem vários gols feitos. Nos amistosos Daniel tinha vencido o John sem dificuldades por 3x1, mas agora pra valer não saiu do 0x0.
Leo 1x1 Freddy
Junior 1x2 Daniel
Leo x Freddy
Leo e Freddy se enfrentam pela primeira vez e ambos queriam a vitória para disparar na frente do torneio. Jogo muito duro e com muitas faltas, principalmente do Freddy. Boas chances de gol de ambos os lados mas tava todo mundo muito nervoso e todos estavam jogando cada jogo como se fosse a final. No meio do primeiro tempo Freddy abre o placar com Vaginaldo, mas Leo arranca o empate no finalzinho do primeiro tempo. Freddy comemora o bom resultado fora de casa
No segundo Freddy passa a dominar o jogo e perde muitas chances, Leo não esboçou reação e o jogo acabou empatado com Freddy se mantendo isolado em primeiro.
Junior começa bem em seu primeiro jogo e faz logo 1x0, coisa que surpreendeu a todos pois tinha perdido dois amistosos pro Daniel por 3x0 antes de iniciar o torneio. Daniel com isso fica muito nervoso e começa a fazer muitas faltas, e comete pênalti, mas Junior desperdiça a chance de aumentar o placar. Logo depois Daniel comete outro pênalti e Junior perde de novo.

Junior x Daniel

Começa o segundo tempo e Daniel tenta ficar mais calmo e consegue produzir algo produtivo, e num belo lance de raça empata o jogo. Com isso Daniel passa a pressionar e num contra ataque Junior arranca mais um pênalti e incrivelmente perde novamente. Creio que foi a única partida da história a ter 3 pênaltis perdidos. Daniel continua atacando e arranca o gol da virada faltando 5mins para o fim.
Bernardo 0x0 Leo
John 0x0 Junior
Bernardo x Leo
Esse foi um jogo duro de se ver, ambos jogaram muito mal e pouco criaram, não teve mais de 10 chances a gol dos dois juntos. Estavam mais preocupados em não perder do que ganhar e o 0x0 acabou sendo justo.
John comemora a defesa de Baena Segundo
Outro jogo sem gols, essa rodada foi uma daquelas bem chatas que todo mundo foi comer Cachorro Quente e esqueceu dos jogos. Nada saiu de bom neste jogo. Junior apesar de tudo jogou melhor e enfiou 2 bolas na trave e foi só.
Bernardo 0x1 Freddy
John 0x2 Daniel
Bernardo x Freddy
Nesse jogo Bernardo resolveu sair um pouco mais pro jogo, chegou bem perto do gol mas Freddy num contra ataque abre o placar. Com isso Bernardo volta a jogar defensivamente e a não arriscar muito. Freddy tenta furar a forte defesa do Bernardo mas nada adianta. Nos minutos finais Bernardo botou mó pressão contra o gol do Freddy com vários Corners seguidos mas não conseguiu o gol de empate.
John x Daniel
Daniel dessa vez mais confiante depois da bela virada contra o Junior, parte pra cima do John e domina completamente o jogo botando mó pressão em cima da defesa do John. Mas só no começo do segundo tempo que saiu o primeiro gol. Daniel continuou mandando em campo mas John de vez em quando vinha com contra ataques bem perigosos tirando tinta da trave do Daniel, que no final do jogo faz mais um e fecha o caixão.
Freddy 2x1 Leo
Daniel 2x1 Junior
Freddy x Leo
Freddy vai com tudo pra cima do Leo querendo uma vitória de qualquer maneira para disparar de vez na liderança, e logo faz o primeiro. Leo sente o gol e toma quase que em seguida o segundo. Leo tenta se concentrar e botar ordem em campo e funciona empatando no finalzinho do primeiro tempo. O segundo tempo começa forte e pegado, muitas faltas, algumas bem violentas e o placar não saiu disso. Freddy agora era líder absoluto.
Daniel x Junior
Daniel cheio de moral vai de novo pra cima do Junior e não teve dificuldades de abrir o placar. No final do primeiro tempo ele amplia contra um Junior apático. No segundo tempo Junior resolve arriscar mais, já que precisava vencer pra tentar uma vaga na final. E acaba dando certo com um gol ainda no começo, e depois só dava Junior e faltando 5 minutos para o final Daniel comete mais um pênalti, e Junior faz o favor de perder incrivelmente mais um. Não tinha mais tempo pra nada.
Leo 5x0 Bernardo
Junior 0x0 John
Leo x Bernardo Leo abalado com a derrota e a última colocação da liga vai com tudo pra cima do Bernardo e apresenta um SWOS de primeira qualidade e logo abre o placar com Romário. Em seguida Romário faz outro em jogada semelhante. Ainda no primeiro tempo falta pela esquerda e um cruzamento rasteiro no pé de Afeganistão pra empurrar de carrinho pro fundo das redes. Termina o primeiro tempo com Bernardo apático sem esboçar a mínima reação. No segundo tempo Bernardo volta melhor, perde 3 chances claras de gol mas é Leo que faz mais um golaço de cabeça com Romário. Então Bernardo já tinha caído e Zico ainda faz o quinto de falta para completar a goleada histórica contra o Bernardo. Com esse resultado Bernardo fica em situação desesperadora, e Leo volta a brigar pela liderança da liga.

Pegue os belos gols da goleada histórica aqui!

Junior x John
Junior volta decidido a ir pro tudo ou nada e parte pra cima do John que se segura como pode, e nada penetrava naquela defesa apesar dos mais de 10 chutes a gol do Junior. John jogou mal e não fez nada para evitar os ataques seguidos do Junior, que após perder muitos e muitos gols não tinha mais tempo e acabou em mais um 0x0.
Freddy 1x2 Bernardo
Daniel 1x1 John
Freddy x Bernardo
Bernardo já no tudo ou nada parte pra cima do Freddy e logo consegue abrir o placar. O Jogo fica duro e Freddy tem Marquinhos expulso no final do primeiro tempo. O segundo tempo começa e Bernardo continua atacando mas Freddy num contra ataque empata o jogo, mas logo em seguida Bernardo passa a frente novamente fazendo 2x1. Freddy com um a menos não teve forças para uma reação e Bernardo só administrou a vitória.
Daniel x John
John começa a toda e logo faz 1x0 com belo gol de cobertura. Jogo continua duro e muito disputado com lindos lances, bolas na trave e tudo mais, foi realmente um clássico. Daniel continuou batendo bastante e quebrou alguns jogadores do John que ignorou o fato e não fez nenhuma substituição. O segundo tempo começa e o jogo continua no mesmo rítmo e bem corrido. Até que Daniel num belo toque no meio recebe livre, dribla o zagueiro e toca na saída do goleiro empatando o jogo. Não havia mais tempo pra nada e acaba em 1x1.

Pegue os gols de Daniel 1x1 John aqui!

Leo 3x1 Freddy
Junior 0x0 Daniel
Freddy se desespera ao ter um jogador expulso!
Mal começa o jogo e Freddy além de não poder contar com Marquinhos suspenso tem Toma No Cu Bebeto expulso com uma entrada boba na área cometendo o pênalti. Leo marca e começa a controlar o jogo. Logo depois ele amplia o placar para 2x0. Jogo segue duro e com muitas faltas até o final do primeiro tempo. Inicia o segundo tempo Freddy aos trancos e barrancos consegue um gol entrando com bola e tudo no gol do Leo, e começa a atacar mesmo com menos um buscando o empate. Com isso Freddy deixa a defesa muito aberta e Leo no contra ataque é mortal, ainda mais com um a menos e fecha o caixão fazendo 3x1. Freddy ainda tenta em vão e Leo administra a partida até o fim.
Jogo com muitas faltas e cartões, mas poucas chances de gol. As melhores foram um pênalti pra cada lado desperdiçados pelos dois.

Junior x Daniel

Junior jogou melhor, mas não teve objetividade em seus ataques, e Daniel que apesar de não ter dominado o jogo chegou mais perto de abrir o placar. Acabou sendo justo o empate sem gols.
Bernardo 0x1 Leo
John 3x2 Junior
Bernardo empolgado com a vitória em cima do Freddy e sabendo que só interessava a vitória, parte com tudo pra cima do Leo e dá uma aula tática dando um nó no time do Leo. Domina o jogo, cria as jogadas mas nada fazia a bola entrar. Sua vontade de vingança sobre o 5x0 tomado no último confronto com Leo o deixava mais nervoso a cada minuto passado sem gols.
Bernardo x Leo
Leo se segurava como podia e não teve quase nenhuma chance no primeiro tempo, mas logo quando saiu a bola no segundo tempo Bernardo dormiu no ponto e Leo abriu o placar. Bernardo ficou mais nervoso ainda e seus ataques não eram suficientes para vencer a forte defesa do Leo, e seus chutes tavam descalibrados. Nada fez com que Leo não garantisse mais uma vitória em cima do Bernardo, que estava praticamente fora da final.
John comemora um gol de falta!
Ambos sabiam que com uma vitória se isolariam na segunda colocação da liga praticamente já se classificando pra grande final. Por isso o jogo começa bem corrido e John marca logos nos minutos iniciais. Junior não perde tempo e empata em seguida. Jogo começa a ficar duro e Junior comete falta na entrada da área, onde John faz um belo gol de falta passando a frente novamente. Começa o segundo tempo e John perde a bola de bobeira no meio do campo e Junior não dá mole e empata o jogo. Então faltando 5 mins para o final John descola um belo lançamento para seu atacante Ricardinho marcar um belo gol. Não dava tempo pra mais nada e John assumia isolado a segunda colocação da liga.

Pegue os gols deste belo jogo aqui!

Bernardo 0x2 Freddy
John 1x1 Daniel
Bernardo x Freddy
Bernardo e Freddy brigam pela última vaga na final. Freddy com a vitória eliminaria o Bernardo e nem precisaria ganhar do Leo. Bernardo por outro lado só interessava a vitória, coisa que acabou se perdendo logo no início quando Freddy abre o placar nos primeiros minutos de jogo. Jogo fica muito duro e com muitas faltas, saem alguns jogadores machucados e termina o primeiro tempo. Freddy volta no segundo tempo a não dar espaços pro Bernardo, que praticamente só ficou na defesa com raros contra ataques sem muito perigo. Freddy insistiu, insistiu até que no final do jogo faz o segundo garantindo a vitória e eliminando o Bernardo.
John x Daniel
Com 1 minuto de jogo Daniel comete pênalti em Ricardinho e tem um jogador expulso. Ricardinho bate e abre o placar. Jogo segue duro e disputado. Daniel vai pro ataque mesmo com menos um e dá chance aos contra ataques perigosos do John, que acerta várias vezes a trave do Daniel. Daniel apesar de ter um a menos joga melhor e acaba empatando aos 89mins e o juiz nem deu a saída após o gol do empate, terminando ali mesmo.
Freddy 0x3 Leo
Daniel 2x2 Junior
Leo tenta adivinhar o placar e chega perto
Freddy precisava da vitória para garantir o primeiro lugar da divisão, mas Leo não deu a menor chance ao Freddy que enfrentou o Leo sem 3 titulares, 2 suspensos e 1 machucado. Leo dominou do início ao fim do jogo e nada que o Freddy tentava fazer dava certo, chegou algumas vezes ao gol do Leo sem perigo enquanto Leo vinha em ataques rápidos e muito perigosos liderados pelo Romário. Graças ao São Gilberto Braga Freddy não tomou também de 5 como o Bernardo, e 3 ficou de bom tamanho pelas diferenças de como os times jogaram. Leo literalmente destruiu o Freddy e garantiu o primeiro lugar da divisão.
Daniel x Junior Junior precisava vencer este e o próximo jogo para chegar a final mas começa mal e logo Daniel abre o placar. Junior fico meio que desesperado e vai com tudo desordenadamente pra cima do Daniel e acaba tomando outro no final do primeiro tempo. Começa o segundo tempo e Junior volta mais tranquilo e mais consciente e logo diminui para 2x1. Daniel não se acha em campo e Junior joga sem correria e mais com calma, atacando nos momentos certos e faz um belo segundo tempo. Então Daniel comete pênalti contra o Junior, que não aguentava mais perder e finalmente faz o gol de pênalti empatando a partida. Mas faltava muito pouco tempo e não saiu do empate e Junior estava fora da grande final.
Leo 1x2 Bernardo
Junior 0x0 John
Jogo morno de comadre, Leo se poupando já classificado em primeiro e Bernardo sair do campeonato com alguns golzinhos a mais e quem sabe uma vitória. Bernardo logo abre o placar e domina o jogo, mas Leo num contra ataque empata tudo no final do primeiro tempo. O juiz dá a saída da segunda etapa e Leo sofre falta boba em Romário no meio do campo e Romário cai em dor no chão. Leo se desespera e o substitui às pressas com medo de não poder contar com ele na grande final contra o Freddy.
Enquanto o jogo rola a galera se diverte Leo traumatizado com a perda do Romário num jogo que não valia nada na véspera da final começa a tirar o pé e Bernardo acaba fazendo o segundo, e se não perdesse tantos gols poderia ter devolvido os 5 que tomou do Leo. O jogo acabou e a primeira fase da Primeira Divisão 2002 chegou ao fim. Leo e Freddy fariam mais uma final.

Com Junior já eliminado e mesmo que John ganhasse não passaria o Daniel, foi um jogo bem chato com o John se poupando pra grande final e Junior bem desanimado.

Junior x John

John chegou mais perto do gol, acertou algumas bolas na trave e Junior até que tentou passar pela defesa do John mas não conseguiu. Ambos acabaram fazendo o melhor e o pior jogo da Segundona. Mais um 0x0 na Segunda Divisão 2002, chegando ao fim da primeira fase e John faria pela primeira vez na história uma final.

Logo abaixo estão as classificações finais de cada divisão na primeira fase.





FINAL FINAL
Leo 3x1 Freddy
Daniel 0x0 John (0x2)
Freddy apesar de ainda não poder contar com Marquinhos suspenso tem Toma No Cu Bebeto de volta ao time, e fica com Gente-Burra improvisado no meio e Xurraskinho de Xereca em seu lugar na Lateral. Leo que pensava que não poderia contar com Romário, ele pôde jogar mesmo que contundido e vem com o time completo.

Leo x Freddy

Mesmo assim Freddy vem muito melhor que no último jogo e muda a história, agora era ele que dominava o jogo de cabo a rabo atacando o tempo todo levando a defesa do Leo ao desespero.

Mas é Leo que abre o placar num contra ataque, e em seguida num outro contra ataque Romário recebe, dribla o zagueiro e faz um belo gol aumentando o placar. Freddy em seguida diminui com uma falha do goleiro que solta a bola nos pés de Bucetoyd. Fim de primeiro tempo, ambos respiram um pouco e voltam pra guerra.

Freddy chora sua derrota na final Freddy tenta de tudo, mas quando não para nas traves ou passa raspando no gol todas as bolas param nas mãos de Kleber. A cada lance perdido Freddy se desespera mais até que Leo em mais um belo contra ataque com Romário, mesmo contundido, fecha o caixão. E Freddy que apesar de ter 65% da posse de bola, ter chutado 12 vezes ao gol do Leo enquanto Leo apenas 4, onde dessas 4 fez 3 gols. Como todos sabem não existe melhor frase pra definir o futebol, "quem não faz leva" e Leo sai com mais um título em 2002 com um belo 3x1.

Pegue os gols da Final aqui!

Daniel e John se enfrentam novamente na grande final. Daniel jogando em casa assim como o Leo jogou por ter conseguido o primeiro lugar na primeira fase, vai pra cima do John e começa jogando bem melhor e tudo parecia que seria fácil para ele. E para melhorar as coisas para o Daniel John comete um pênalti aos 15 do primeiro tempo. Daniel x John Daniel bate e isola a bola. Na saída de bola John ataca com velocidade e Daniel ainda abatido pelo pênalti perdido dá um carrinho criminoso em cima do Ricardinho que caí no chão com muita dor. Com isso Daniel tem seu meio campo expulso. John por outro lado tem seu artilheiro se arrastando em campo, mas John novamente ignora isso e não o substitui. Jogo segue capenga até o final do primeiro tempo. O segundo tempo se inicia bem mais nervoso e Daniel resolve arriscar mais e tenta de qualquer maneira o gol, mas nada faz a bola entrar no gol do John, onde seu goleiro Baena Segundo da Seleção 2001 tapou o gol e justificou sua convocação. Mas com Daniel indo pra cima deixava espaço para os contra ataques do John que vinham com muito perigo ao gol do Daniel, acertando algumas vezes na trave gelando a torcida do Daniel. O tempo normal e foi para prorrogação, onde ambos foram mais cautelosos e não fizeram nada para tirar os zeros do placar. Então não teve jeito e a final da Segunda Divisão 2002 ia pros pênaltis. Na cobrança ambos estavam muito nervosos, via-se claramente suas mãos tremerem a cada cobrança. John comemora seu primeiro tírulo! John começa cobrando e marca. Daniel bate pra fora. John bate em cima do goleiro. Daniel imita o John. John faz mais um. Baena Segundo faz uma excelente defesa agora deixando tudo nos pés do John. Mas John bate na trave. Daniel não podia mais perder e acabou batendo longe por cima do gol, igualzinho o Baggio. E John se tornava Campeão da Segunda Divisão 2002! Se ajoelha e comemora o título inédito do primeiro SWOS Divisions da História. Daniel fica com a medalha de prata e como Artilheiro.
FINAL - SWOS DIVISIONS 2002


John 0x4 Leo
John x Leo fazem o jogo pela Taça SWOS DIVISIONS 2002 Leo se desespera por não conseguir fazer gols

John e Leo fazem o jogo pela Taça SWOS Divisions 2002. John joga em casa e já estava mais que satisfeito e muito feliz com sua grande conquista, mas mesmo assim estava confiante em fazer de tudo pra levar o jogo para os pênaltis e tentar faturar a Taça. Leo obviamente domina o jogo e John fica fechado lá atrás dando bico e distribuindo porrada no time do Leo. Leo insiste, insiste mas nada de sair o gol e isso vai deixando o Leo nervoso e seu sorriso se transformou em preocupação. Enquanto isso é claro que todo mundo era John desde pequenininho a essa altura. Leo no último minuto do primeiro tempo consegue finalmente abrir o placar numa cobrança de escanteio Romário escora a bola pras redes.

Leo comemora finalmente o primeiro gol

No segundo tempo Leo marca logo no começo, e mais tranquilo faz mais dois no John que não ofereceu perigo ao forte time do Leo. E Leo leva a Taça SWOS Divisions 2002, mais um título pra sua coleção.

Pegue os gols aqui!

CAMPANHA DO CAMPEÃO
Primeira Fase
Leo 1x1 Freddy
Bernardo 0x0 Leo
Freddy 2x1 Leo
Leo 5x0 Bernardo
Leo 3x1 Freddy
Bernardo 0x1 Leo
Freddy 0x3 Leo
Leo 1x2 Bernardo
Final
Leo 3x1 Freddy
Taça SWOS Divisions 2002
John 0x4 Leo

Leo comemora mais um título no ano
Leo além de levar o Título da Primeira Divisão 2002 e a Taça SWOS Divisions 2002, ainda acaba como Artilheiro da Primeira Divisão, com melhor ataque e ainda com o FairPlay. Apesar de começar mal o torneio, se recuperou e partir da goleada contra o Bernardo que injetou uma nova força no time que não deu chance para mais ninguém.



Campanha do Campeão da Primeira Divisão
Primeira Fase
Leo 1x1 Freddy
Bernardo 0x0 Leo
Freddy 2x1 Leo
Leo 5x0 Bernardo
Leo 3x1 Freddy
Bernardo 0x1 Leo
Freddy 0x3 Leo
Leo 1x2 Bernardo
Final
Leo 3x1 Freddy

Campanha do Campeão da Segunda Divisão
Primeira Fase
Daniel 0x0 John
John 0x0 Junior
John 0x2 Daniel
Junior 0x0 John
Daniel 1x1 John
John 3x2 Junior
John 1x1 Daniel
Junior 0x0 John
Final
Daniel 0x0 John (0x2)

Freddy, Leo e Bernardo

Daniel, John e Junior







CLASSIFICAÇÃO PRIMEIRA DIVISÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Leo 9 5 2 2 18 7 11 17
Freddy 9 4 1 4 10 13 -3 13
Bernardo 8 2 1 5 4 12 -8 7
CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA DIVISÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
John 9 2 6 1 5 6 -1 12
Daniel 9 3 5 1 10 6 4 14
Junior 8 0 5 3 6 9 -3 5
Freddy, Leo, John, Bernardo, Junior e Daniel

Leo, John, Bernardo, Freddy, Junior e Daniel

Artilheiro da Primeira Divisão
Artilheiro da Segundona
FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
Leo
  
9 0,111
Bernardo
        
8 0,375
Freddy
              
9 1,000
FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
John
  
9 0,111
Junior
  
8 0,125
Daniel
        
9 0,778
PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
Leo Leo 5x0 Bernardo Leo 1x2 Bernardo
Freddy Bernardo 0x2 Freddy Freddy 0x3 Leo
Bernardo Leo 1x2 Bernardo Leo 5x0 Bernardo
PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
John John 3x2 Junior John 0x2 Daniel
Daniel John 0x2 Daniel Daniel 0x0 John (0x2)
Junior Daniel 2x2 Junior John 3x2 Junior
Freddy, Leo e Bernardo. John, Junior e Daniel

Freddy, Leo e Bernardo. John, Junior e Daniel

ESTATÍSTICAS
Jogos 13
Gols 32
Média de Gols Por Partida 2,46
Gols Contra -
Artilheiro Romario (Leo) com 10 Gols
Maior Goleada Leo 5x0 Bernardo
Maior Número de Gols na Mesma Partida Leo 5x0 Bernardo
Ataque Mais Positivo Leo com 18 Gols
Defesa Menos Vazada Leo com 7 Gols
Ataque Menos Positivo Bernardo com 4 Gols
Defesa Mais Vazada Freddy com 13 Gols
Invicto -
Cartões 7 Amarelos e 2 Vermelhos
Time com Maior Número de Cartões Freddy com 5 cartões
Time Mais Violento Freddy com 5 cartões em 9 jogos (3A - 2V)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 1 (Freddy)
Time Menos Violento Leo com 1 Cartão Amarelo
ESTATÍSTICAS
Jogos 13
Gols 21
Média de Gols Por Partida 1,61
Gols Contra -
Artilheiros Dreamcast (Daniel) e Ricardo (Junior) com 4 Gols
Maior Goleada John 0x2 Daniel
Maior Número de Gols na Mesma Partida John 3x2 Junior
Ataque Mais Positivo Daniel com 10 Gols
Defesa Menos Vazada John e Daniel com 6 Gols
Ataque Menos Positivo John com 5 Gols
Defesa Mais Vazada Junior com 9 Gols
Invicto -
Cartões 3 Amarelos e 2 Vermelhos
Time com Maior Número de Cartões Daniel com 3 cartões
Time Mais Violento Daniel com 3 cartões em 9 jogos
(1A - 2V)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 1 (Daniel)
Times Menos Violentos John e Junior com 1 Cartão


Bernardo não jogou bem novamente, e está longe de ser aquele temido e forte adversário que todos temiam. Se continuar assim sem treinar, logo perderá a terceira posição do Ranking para o Sandro ou Rodrigão.

Freddy começou bem mas depois de ter praticamente seu meio campo fora não conseguiu suprir as ausências e ainda foi incompetente em fazer gols. Sua medalha de prata não reflete o futebol apresentado, se tivesse mais times provavelmente não levaria nem medalha.

John que surpreendeu a todos com uma excelente melhora, fazendo vários gols, e até 3 na mesma partida, coisa que todos nunca iriam esperar. Lutou até contra o forte Leo com bastante raça na disputa da Taça, e não foi mais fácil ganhar dele como Leo ganhou em outros campeonatos. É, acredite se quiser, John é CAMPEÃO da Segunda Divisão 2002 e é líder no Ranking da Segundona. Segura que eu quero ver! Parabéns John!

Premiados da Primeira Divisão 2002

Ganhadores do SWOS WORLD CUP 2002

Leo mal tinha mãos para carregar tantos prêmios.
Daniel que nem tem micro pra treinar chegou cedo aqui em casa preu dar umas dicas e pra treinar um pouco contra o computador. Aprendeu muito rápido e jogou muito bem para um novato marujo de segunda viajem e perdeu por ter ficado muito nervoso na final, e na final a experiência do John de 6 campeonatos pesou mais. Quem sabe no próximo.

Junior que jogou também legal, mas fiquei impressionado com o número perdido de pênaltis. Para o 4° campeonato já tá na hora de aprender a bater pênaltis, se fizesse todos os pênaltis poderia ter sido o campeão. Precisa treinar!

ESTATÍSTICAS SWOS DIVISIONS
Jogos 27
Gols 57
Média de Gols Por Partida 2,11
Gols Contra -
Artilheiro Romario (Leo) com 10 Gols
Maior Goleada Leo 5x0 Bernardo
Maior Número de Gols na Mesma Partida Leo 5x0 Bernardo e John 3x2 Junior
Ataque Mais Positivo Leo com 18 Gols
Defesa Menos Vazada John e Daniel com 6 Gols
Ataque Menos Positivo Bernardo com 4 Gols
Defesa Mais Vazada Freddy com 13 Gols
Invicto -
Cartões 10 Amarelos e 4 Vermelhos
Time com Maior Número de Cartões Freddy com 5 cartões
Time Mais Violento Freddy com 5 cartões em 9 jogos (3A - 2V)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 1 (Freddy e Daniel)
Times Menos Violentos Leo, John e Junior com 1 Cartão Amarelo


PREMIAÇÕES
Taça SWOS Divisions 2002 Leo
Ouro Leo
Prata Freddy
Bronze Bernardo
Artilheiro Leo
Ouro John
Prata Daniel
Bronze Junior
Artilheiro Daniel
SWOS BRASIL 2.0 CD Leo
Hajas Compilation CD Junior
Moskito CD John