SWOS CUP 2001

SWOS CUP 2001
Participantes:
Bernardo
Bruno
Daniel
Fabiano
Freddy
Girino
John
Junior
Leo
Marinho
Paulinho
Pinda
Raphael
Ricardinho
Rodrigão
Sandro
Prêmios: Primeiro Lugar: Troféu SWOS CUP 2001
Segundo Lugar: Medalha de Prata
Terceiro Lugar: Medalha de Bronze
Artilheiro: Medalha de Artilheiro
Fair Play: Medalha de Fair Play
Revelação: Medalha de Revelação

Troféu

Medalhas de Prata e Bronze Medalha de Artilheiro Medalha de Fair Play Medalha de Revelação
Comentários: Foi realizada dia 1° de Dezembro de 2001, num sábado. Tivemos um Record com 16 participantes num campeonato muito disputado, com muitas surpresas em excelentes jogos.
Torneios: SWOS Open 2001
Rodrigão Cup 2001
Amistosos: 18/07/2001
15/11/2001


Tivemos um excelente número de pessoas, com um Record de 16 times na SWOS CUP 2001. Entre eles haviam 3 novatos incluindo o Bruno que veio de Sampa com o amigo Pinda exclusivamente para o Campeonato e o Marinho, que estava aposentado a anos, resolveu voltar à ativa. Também estava em disputa o maior troféu de todos os tempos.

Além dos participantes estiveram presentes:
Dani, Carmem, Laerte, Natália, Luiz Alexandre, Aline, Dudi, Rodrigo e Danilo

PRIMEIRA FASE

GRUPO A
Fabiano 0x1 Bernardo

Freddy e Rodrigo

Fabiano e Bernardo abrem a SWOS CUP 2001 num jogo meio nervoso principalmente por ser o jogo de estréia. Os dois se respeitaram e não se arriscaram muito. Fabiano perdeu várias boas chances mas foi Bernardo quem fez o primeiro gol do campeonato e manteve o placar até o final conquistando seus primeiros importantíssimos 3 pontos no grupo mais difícil do campeonato, logo apelidado de "Grupo da Morte".
Raphael 0x1 Sandro

Sandro e Raphael

Cada time deste grupo sabia que uma derrota praticamente o deixava numa situação difícil para passar pra segunda fase do campeonato, e todo jogo foi muito duro e cauteloso. Raphael por jogar em casa e vir de uma péssima campanha na Rodrigão Cup 2001 vai pra cima do Sandro de todo jeito. Sandro começou a ficar nervoso e a bater nos jogadores do Raphael até levar o primeiro amarelo do campeonato. No segundo tempo ele volta mais tranquilo, se impondo com sua técnica superior abrindo o placar e o mantendo até o final.
Sandro 1x2 Bernardo

Bernardo e Sandro

Os dois estavam disputando a liderança do grupo, e ambos queriam a vitória para garantir sua vaga na segunda fase. Jogo muito duro e fechado, mas Sandro quem abre o placar logo no começo. Bernardo se vendo em situação perigosa vai pra cima do Sandro e acaba conseguindo o empate ainda no primeiro tempo. A partida se reinicia bem nervosa e Sandro logo leva um amarelo tirando suas esperanças em ganhar o FairPlay. E quase no final do jogo Bernardo faz o gol da virada que o coloca isolado na liderança do grupo.
Raphael 0x2 Fabiano

Fabiano e Raphael

Este era o jogo dos desesperados, o empate era ruim para ambos e só a vitória interessava. Raphael por jogar em casa tenta comandar o jogo mas quem toma as rédeas da partida é o Fabiano que abre o placar ainda no primeiro tempo. O jogo segue duro e disputado até que Fabiano faz o segundo no final do segundo tempo, tirando as esperanças do Raphael que estava ficando na primeira fase novamente. Fabiano só administrou a partida até seu fim sem problemas eliminando o Raphael e indo disputar a 2° lugar do grupo contra seu irmão.
Bernardo 2x0 Raphael

Raphael e Bernardo

Raphael já eliminado até que tentou ganhar alguns pontinhos para conseguir uma posição melhor no campeonato mas foi completamente dominado pelo time do Bernardo que não quis dar chance ao azar e garantiu logo a vitória e o 1° lugar do grupo. Raphael levou seu único cartão amarelo.

Daniel, Freddy, Raphael e Junior
Sandro 1x0 Fabiano

Fabiano e Sandro

Fabiano por ter melhor saldo de gols entra precisando só do empate, e apesar de não precisar fazer gols para passar de fase, vai pra cima querendo decidir logo. O duelo dos irmãos é duro mas limpo. Vários lances perigosos para ambos os lados tornando o jogo muito nervoso, principalmente para o Sandro que precisava da vitória de qualquer maneira. Após o primeiro tempo sem gols Sandro resolve ir com tudo pra cima do Fabiano, e só aos 85mins Sandro faz o gol da classificação. Não dava mais tempo pra nada e Fabiano desolado não acreditava que perdeu a vaga faltando tão pouco tempo para o fim da partida.


Classificação Final do Grupo A

GRUPO B
Marinho 2x1 Daniel

Rodrigão, Freddy, Laerte e Natália

Sem dúvidas o grupo mais "fácil" do campeonato onde haviam 3 novatos, e todos tinham sérias chances de classificação para segunda fase. Marinho em sua estréia na nova temporada joga muito bem para quem não joga a anos. Um jogo meio feio mas com muita raça de ambas as partes torna-se a grande chance de um dos novatos sair na frente e tentar garantir o 2° lugar do grupo já que o primeiro já era dado ao Rodrigão. Marinho faz logo no começo e Daniel que estreava no SWOS BRASIL consegue empatar ainda no primeiro tempo. No início do segundo tempo Daniel leva um amarelo e diminui o ritmo o suficiente para o Marinho fazer o segundo numa falha da inexperiente defesa do Daniel.
Pinda 0x1 Rodrigão

Rodrigão e Pinda

Rodrigão estréia contra o novato Pinda e é surpreendido num jogo duro e difícil. Não aconteceu uma goleada como se era esperado e o novato Pinda apesar da derrota por um magro placar é considerado como o favorito para a medalha de revelação mas fica praticamente fora da disputa pelo FairPlay pois tomou um amarelo. Rodrigão com a vitória fica em segundo lugar do grupo atrás do Marinho.
Rodrigão 1x0 Daniel

Daniel e Rodrigão

Rodrigão joga contra outro novato e também não consegue mostrar seu futebol que conquistou a Rodrigão Cup 2001. Acabou vencendo por apenas 1x0 e assumiu a liderança do grupo praticamente assegurando sua vaga na segunda fase.

John, Freddy, Luiz e Fabiano
Pinda 1x0 Marinho

Freddy e Bruno

Pinda precisava da vitória para tentar brigar por uma vaga e num jogo difícil com várias chances de gol para ambos os lados, foi o Pinda que abriu o placar ainda no primeiro tempo e garantiu o resultado até o fim complicando as coisas para o Marinho, que agora precisava vencer o Rodrigão fora de casa para se classificar.
Daniel 0x3 Pinda

Daniel e Pinda

Daniel só com uma goleada sobre o Pinda teria alguma chance de se classificar, mas Pinda que abre logo o placar e domina o jogo sem problemas. Faz ainda mais dois e assume a liderança do grupo por saldo de gols passando o favorito Rodrigão. Daniel é eliminado.
Rodrigão 0x4 Marinho

Pinda, Bernardo, Rodrigão, Ricardinho e Sandro

Rodrigão que não teve a mínima consideração com os amigos que estavam jogando, fica de sacanagem e provoca a expulsão de seus dois zagueiros e literalmente abre as pernas para o Marinho meter nele de 4. Pra completar ainda tomou um amarelo. Com isso Rodrigão estava eliminado do campeonato depois de sua ridícula participação e Marinho se classifica em primeiro do grupo. Rodrigão sai eliminado com o pior FairPlay da hitória do SWOS Brasil.


Classificação Final do Grupo B

GRUPO C
Paulinho 0x4 Leo

Leo e Paulinho

Leo, um dos favoritos ao título faz sua estréia contra o Paulinho, que teve uma boa melhora em sua última participação. Leo não teve problemas em aplicar uma goleada sobre o nervoso Paulinho que não esboçou nenhuma reação aos ataques do Leo.
Junior 0x0 Ricardinho

Ricardinho e Junior

Junior e Ricardinho fazem sua estréia sem sobra de dúvidas no pior jogo do campeonato. Quase sem chances de gols, não conseguiram sair do 0x0 mandando pra última posição do grupo o Paulinho. Ricardinho acabou levando 1 amarelo.
Ricardinho 0x3 Leo

Leo e Ricardinho

Leo em seu segundo jogo tenta aplicar uma outra goleada em cima do Ricardinho pensando já na artilharia do campeonato. Mas o Ricardinho até que não foi tão mal assim contra o forte e favorito Leo, e acabou tomando apenas de 3x0, onde Leo perdeu inúmeras chances de gol e Ricardinho chegou perto de fazer o seu. Leo dispara na liderança do grupo.
Junior 0x0 Paulinho

Paulinho e Junior

Paulinho precisava de uma vitória para voltar a brigar pela segunda vaga do grupo, mas perdeu muitas chances e não conseguiu sair do 0x0, o deixando mais longe da vaga precisando de uma combinação de resultados para se classificar. O grupo fica um grande bolo com o Leo isolado com o 1° lugar do grupo.
Leo 3x0 Junior

Junior e Leo

Leo detona o Junior sem deixar chances ao adversário, e Pet assume a artilharia do campeonato. Com este resultado Leo fica com o 1° lugar do grupo e Junior fica torcendo para um empate entre Paulinho e Ricardinho para se classificar.
Ricardinho 2x3 Paulinho

Ricardinho e Paulinho

Finalmente Paulinho se encontra em jogo e começa a jogar bem, mas é Ricardinho que abre o placar logo no começo do jogo. Paulinho logo empata e o jogo começa a se tornar bem disputado. Paulinho chega várias vezes ao gol do Ricardinho mas perde muitas e muitas chances mas no final do primeiro tempo Paulinho vira o jogo para 2x1. No segundo tempo Ricardinho tem um de seus zagueiros expulsos bem no começo e Paulinho segue no mesmo ritmo e faz logo o terceiro e relaxa. Ricardinho diminui na metade do segundo tempo e bota pressão contra o time do Paulinho que leva um amarelo e conseguiu manter o resultado e se classificar após um péssimo começo de campeonato.


Classificação Final do Grupo C

GRUPO D
Freddy 7x1 John

Freddy e John

Freddy estréia contra o fraco time do John e vai pra cima com tudo, marcando gols atrás de gols mas quando estava 5x0 John consegue diminuir com um belo gol de raça, marcando seu primeiro gol em campeonatos oficiais na história do SWOS BRASIL. Freddy ainda faz mais 2 e dispara na liderança do grupo mandando John para última.
Bruno 0x2 Girino

Girino e Bruno

Bruno faz sua estréia contra um dos favoritos ao título. Girino sendo bem mais forte e experiente parte pra cima do Bruno mesmo fora de casa e não teve problemas em vencê-lo apesar do magro placar de 2x0.
Girino 3x0 John

John e Girino

Girino precisava de uma grande goleada contra o John para disputar o 1° lugar do grupo contra o Freddy precisando apenas de um empate. Mas Girino encontrou um John bem fechado e não conseguiu fazer mais de 3 gols. Mesmo assim Girino assumiu a liderança e mandou o John ainda mais pra longe do 3° lugar do grupo. John levou seu primeiro amarelo.
Bruno 0x5 Freddy

Freddy e Bruno

Freddy também não teve problemas em passar pelo novato Bruno, aplicando mais uma goleada e reassumindo a primeira posição do grupo indo jogar pelo empate contra o Girino para decidir a primeira colocação do grupo. Bruno além de contribuir para a goleada com um gol contra, ainda levou um amarelo mas ainda permanece em 3° do grupo.
John 1x0 Bruno

John e Bruno

John e Bruno já eliminados decidiam um lugar melhor na classificação geral já que o FairPlay já estava perdido pra ambos. Jogo bem disputado e duro e termina em 0x0 o primeiro tempo. No segundo tempo John se arrisca mais e acaba marcando aos 73mins de jogo, e segura o resultado até o final conquistando sua primeira vitória em um campeonato oficial. John assume o 3° lugar do grupo mandando o estreante Bruno para último.

Pegue o gol histórico do John aqui!

Girino 2x5 Freddy

Freddy e Girino

A decisão do grupo começou bem quente e nervosa. Freddy logo abre o Placar mas o jogo estava muito disputado e Girino não demorou para empatar o jogo. Começa o segundo tempo e Girino vira o jogo para 2x1 num contra-ataque rápido. O jogo começa a ficar nervoso e Freddy acaba tomando seu primeiro amarelo mas logo depois ele empata forçando o Girino a sair pro jogo já que ele precisava da vitória para conquistar o 1° lugar do grupo. Com isso Freddy aproveita bem os contra-ataques e vira o jogo de novo para 3x2. Girino acaba se perdendo em campo e Freddy toma completamente o domínio mesmo jogando fora de casa e ainda marca mais dois gols fechando a goleada histórica.

Classificação Final do Grupo D

SEGUNDA FASE

QUARTAS DE FINAL

Girino 1x0 Bernardo

Bernardo e Girino

Girino quer sua revanche sobre o Bernardo que o eliminou na Rodrigão Cup 2001. Jogo muito duro e disputado apesar do placar pequeno. Girino consegue sair com uma vitória magra mas muito importante contra o Bernardo que jogou com menos 1 quase que todo o segundo tempo, pois teve um de seus jogadores expulso. Girino vai então decidir a vaga fora de casa precisando apenas de um empate para prosseguir no campeonato.
Marinho 0x3 Paulinho

Paulinho e Marinho

Paulinho teve sorte e acabou pegando o adversário mais fraco na segunda fase. Marinho até que tentou mas Paulinho meteu logo 3 no Marinho não dando a menor chance ao adversário praticamente garantindo sua classificação para as semi-finais. Marinho acabou levando um amarelo.
Pinda 1x4 Leo

Leo e Pinda

Leo pega o estreante Pinda que fez uma excelente campanha na primeira fase para um novato. Pinda começou forte e surpreendendo Leo já com um gol no começo do jogo, mas Leo com sua experiencia não se deixou abater e logo virou o jogo para depois fechar com uma goleada de 4x1 mesmo fora de casa. As chances de Pinda ficavam quase impossíveis.
Freddy 2x0 Sandro

Sandro e Freddy

Outro grande clássico entre duas grandes forças do SWOS. Freddy que já havia eliminado o Sandro nas Semi-finais da SWOS CUP 2000 vai pra cima e marca logo aos 2mins de jogo. Logo o jogo torna-se muito duro e disputado. Freddy e Sandro tomam cartões amarelo. No segundo tempo o jogo continua equilibrado e depois de uma jogada ensaiada numa falta Freddy fecha o placar com 2x0 no final do jogo.
Bernardo 1x0 Girino (4x3)

Girino e Bernardo

Bernardo agora com seu time inteiro jogando em casa vai pra cima do Girino e põe mó pressão e domina completamente o jogo mas tem muitas dificuldades em vencer a forte defesa do Girino. Bernardo finalmente marca no começo do segundo tempo mas o jogo começa a ficar mais nervoso ainda, pois ia se encaminhando para os pênaltis. Bernardo não consegue furar a defesa do Girino e o jogo acaba indo para os pênaltis. Ambos disputam quem consegue perder mais pênaltis e Girino acaba ganhando neste critério e Bernardo é quem segue em frente ganhando por 4x3.
Paulinho 1x0 Marinho

Marinho e Paulinho

Paulinho mais tranquilo e praticamente já classificado se poupa e joga mais relaxado enquanto o Marinho vai com tudo pra cima do Paulinho tentando ganhar na força mas só conseguiu ganhar 2 cartões amarelos e foi o Paulinho que faz o único gol da partida o levando pela primeira vez a uma semi-final. Marinho mesmo eliminado com este resultado fica perto da medalha de Revelação, torcendo para que o Pinda seja goleado pelo Leo.
Leo 4x0 Pinda

Freddy e John

Leo joga mais para aumentar suas chances de ganhar a medalha de artilheiro do que para se classificar, já que podia perder de 2x0 que ainda estaria classificado. Leo desta vez não subestimou o Pinda e jogou mais sério. Pinda que queria arrancar o empate a qualquer custo logo levou um amarelo, mas Leo não teve problemas para vencê-lo e meter outra goleada desta vez em sua própria casa. Com este resultado Marinho garantia sua medalha de Revelação.
Sandro 0x1 Freddy

Freddy e Sandro

Sandro vem pro tudo ou nada e ataca o Freddy insistentemente e domina completamente o primeiro tempo do jogo mas não consegue furar a defesa do Freddy. No segundo tempo Sandro já sai pra cima do Freddy já que precisava do mínimo de 2 gols para levar pros pênaltis. Mas nada foi o suficiente para vencer a defesa do Freddy que além de não tomar gols ainda fez um gol num contra-ataque rápido acabando com as esperanças do Sandro. Não dava mais tempo pra nada e Freddy passava mais uma vez para as semi-finais.


SEMI FINAIS

Freddy 2x1 Bernardo

Bernardo e Freddy

Jogo muito duro e disputado metro a metro do campo. Freddy vai pra cima por jogar em casa e consegue abrir o placar no final do primeiro tempo mas o Bernardo consegue empatar logo depois. O jogo reinicia muito nervoso e tenso, qualquer falha poderia mudar a história do jogo. Freddy acaba levando mais um amarelo no campeonato. Bernardo como sempre muito cauteloso mantém a bola em seus pés e só ataca quando acha o melhor momento. Freddy vendo o final do jogo se aproximando vai com tudo pra cima do Bernardo e consegue dominar o jogo e a presionar até que faz 2x1 já no final do jogo. Freddy agora precisa de um empate fora de casa para chegar a final.
Paulinho 0x1 Leo

Leo e Paulinho

Leo teve muita sorte e ainda não tinha pego nenhum clássico pela frente. Pegou agora novamente o Paulinho, que ele mesmo tinha metido 4x0 na primeira fase. Leo começa tranquilo mas com os ataques perigosos do Paulinho e seus ataques não dando certo começa a deixá-lo nervoso. Jogo é muito duro e disputado e não estava fácil como todos esperavam, principalmente o Leo. Mas ele consegue abrir o placar no começo do segundo tempo e se tranquiliza um pouco. Paulinho não desiste e bota mó pressão contra o favorito Leo até o final do jogo o que causou alívio ao Leo quando o juíz apitou o seu fim.
Bernardo 0x4 Freddy

Freddy e Bernardo

Agora Bernardo jogando em casa vai com tudo pra cima do Freddy já que só a vitória interessava. mas é Freddy abre o placar no final do primeiro tempo. Jogo segue duro e difícil até que Freddy num contra-ataque marca no começo do segundo tempo mais um, ampliando o placar para 2x0. Com isso Bernardo desanima e Freddy aproveita pra fazer mais dois e fechar mais uma goleada histórica neste campeonato. Bernardo vai disputar novamente a medalha de bronze enquanto Freddy vai disputar o troféu na final.

Freddy e Bernardo

John, Freddy e Dudi
Leo 1x0 Paulinho

Paulinho e Leo

Leo mesmo precisando de um empate vai pra cima do Paulinho que o surpreende jogando muito bem e dominando a partida, fazendo uma pressão tremenda em cima do time do Leo. Na força e na raça o Paulinho vai dominando o jogo e chegando muito perto do gol deixando o Leo muito nervoso e surpreendendo a todos com seu SWOS. O jogo torça-se duro e bruto, muitas faltas pra ambos os lados, saem vários jogadores machucados e Paulinho acaba levando mais 2 amarelos deixando livre o caminho para o Leo conquistar o FairPlay, coisa que o Paulinho não pensava mais pois o sonho de chegar a grande final estava muito perto.

Paulinho e Leo

O jogo continua muito nervoso pra ambos os lados e com o gol não saindo a cada minuto que passava eles ficavam mais nervosos. Até que no final do segundo tempo Leo num contra-ataque finalmente marca o gol da vitória, trazendo um grande alívio pra ele e um desânimo ao Paulinho. Não dava tempo de mais nada e Leo e Freddy faziam novamente a final da SWOS CUP.


FINAIS

DISPUTA DE 3° e 4° LUGARES

Bernardo 2x2 Paulinho

Paulinho e Bernardo

Paulinho muito empolgado ainda pela bela atuação contra o Leo surpreende o Bernardo saindo na frente no placar e logo depois abre 2x0 fora de casa. Bernardo vê que a coisa é séria e resolve se concentrar e só consegue diminiur no começo do segundo tempo. O Jogo torna-se nervoso e imprevisível quando Bernardo passa a dominar o jogo e no finalzinho consegue arrancar um empate contra o Paulinho em sua própria casa.

Paulinho e Bernardo

Paulinho 0x1 Bernardo

Quem vencesse este jogo ficaria com a medalha de bronze, fato inédito para o Paulinho ou para qualquer tricolor até então. O tricolor que conseguiu chegar mais longe foi o Raphael com o 4° lugar na SWOS Open 2001. Paulinho jogando em casa vai pra cima mas Bernardo não deu o mesmo mole que deu no primeiro jogo e logo dominou a partida abrindo o placar no final do primeiro tempo.

Bernardo e Paulinho

No segundo tempo Paulinho até que tentou mas não foi desta vez. Bernardo manteve um bom toque de bola e administrou a partida até o final ficando com a medalha de bronze pela primeira vez numa SWOS CUP.


FINAL

Freddy 2x1 Leo

Leo e Freddy

Freddy e Leo se encontram novamente na final da SWOS CUP. Jogo se inicia bem quente e Leo logo no começo arranca um pênalti bobo contra o Freddy, onde ele marca abrindo o placar da grande final. Leo também está nervoso e não conseguiu concluir nenhuma boa jogada no primeiro tempo após seu gol.

Leo e Freddy

Freddy só consegue o empate numa falha da defesa do Leo aos 45mins do primeiro tempo. Inicia o segundo tempo e com o gol Leo recua e começa a gastar o tempo para decidir depois em casa. Freddy com isso passa a dominar o jogo e a pressionar muito o Leo.

Bernardo, Leo e Freddy

A cada minuto que passa o jogo se torna mais nervoso e Freddy se desespera a cada chance perdida, sendo umas bem difíceis de se perder. Finalmente no finalzinho do jogo Freddy consegue o gol da virada e não dava mais tempo para o Leo reagir.

Freddy e Leo

Leo 2x3 Freddy

Leo e Freddy

Leo agora em casa precisa da vitória por 2 gols para ser campeão e não perde tempo abrindo logo o placar com Pet aproveitando uma bobeira do zagueiro Lorinho. Freddy fica nervoso e nada dá certo. Ambos perdem algumas chances de gols mas apenas as jogadas do Leo tem um real perigo. Termina o primeiro tempo com o Leo na frente levando o jogo pros pênaltis. No intervalo Freddy tenta se acalmar para tentar reverter o placar. Começa o segundo tempo bem corrido com ataques rápidos para os dois lados mas é Freddy que consegue empatar ainda no começo do segundo tempo com um gol de cabeça do Animael.

Freddy e Leo

Jogo muito disputado e nervoso, qualquer falha poderia mudar de mãos o troféu da SWOS CUP 2001. Freddy nervoso começa a parar as jogadas do Leo no meio campo com faltas e acaba machucando o Romário e levando um amarelo, assim desfalcando ainda mais o time do Leo que já estava sem 2 titulares machucados na batalha contra o Paulinho nas semi-finais. Entra "Eu" em seu lugar. Mas numa roubada de bola na entrada da área Freddy vira o jogo com um belo gol de Bucetoyd que já havia perdido vários neste jogo.

Leo e Freddy

Leo arrisca suas últimas cartas e acaba acertando várias vezes na trave e finalmente num belo lançamento "Eu" que tinha acabado de entrar dribla o goleiro e faz um belo gol empatando novamente. O jogo fica ainda mais tenso e nervoso, tudo poderia acontecer. Leo tenta virar novamente o jogo mas Vaginaldo recebe uma bela bola no meio do campo, vira e lança Animael que recebe livre e bate forte no canto sem chances para Kleber, fazendo o terceiro faltando poucos minutos para o final. Leo ainda tenta e chega com perigo mais algumas vezes ao gol do Freddy, mas é Freddy quem ataca insistentemente no final do jogo com Leo já sem forças. Freddy passa a dominar no final do disputadíssimo jogo até o seu fim. O juiz apita e Freddy é Campeão da SWOS CUP 2001, e Leo fica com mais um Vice-Campeonato na SWOS CUP.

Pegue aqui os gols da grande final!

CAMPANHA DO CAMPEÃO
Primeira Fase
Freddy 7x1 John
Bruno 0x5 Freddy
Girino 2x5 Freddy
Quartas de Final
Freddy 2x0 Sandro
Sandro 0x1 Freddy
Semi Final
Freddy 2x1 Bernardo
Bernardo 0x4 Freddy
Final
Freddy 2x1 Leo
Leo 2x3 Freddy

Freddy comemora a difícil vitória!

Bucetoyd do Freddy é o Artilheiro da SWOS CUP 2001
Freddy conquista seu Penta-Campeonato da SWOS CUP invicto, e pela primeira vez na história com 100% de aproveitamento. Também termina com o ataque mais positivo e com a maior goleada, gerando o artilheiro do campeonato Bucetoyd com 12 gols.
Leo recebe as medalhas de Prata e FairPlay Bernardo recebe sua medalha de Bronze

Freddy comemora seu Penta-Campeonato!
CLASSIFICAÇÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Freddy 9 9 0 0 31 7 24 27
Leo 9 7 0 2 23 6 17 21
Bernardo 9 5 1 3 10 10 0 16
Paulinho 9 3 4 2 9 11 -2 13
Girino 5 3 0 2 8 6 2 9
Marinho 5 2 0 3 6 6 0 6
Sandro 5 2 0 3 3 5 -2 6
Pinda 5 2 0 3 5 9 -4 6
Rodrigão 3 2 0 1 2 4 -2 6
10° Fabiano 3 1 0 2 2 2 0 3
11° John 3 1 0 2 2 10 -8 3
12° Junior 3 0 2 1 0 3 -3 2
13° Ricardinho 3 0 1 2 2 6 -4 1
14° Daniel 3 0 0 3 1 6 -5 0
15° Raphael 3 0 0 3 0 5 -5 0
16° Bruno 3 0 0 3 0 8 -8 0
FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
Leo
-
9 0,000
Girino
-
5 0,000
Fabiano
-
3 0,000
Bruno
-
3 0,000
Marinho
  
5 0,200
Paulinho
        
9 0,333
Bernardo
  
9 0,333
Junior
  
3 0,333
Daniel
  
3 0,333
10° Raphael
  
3 0,333
11° Pinda
     
5 0,400
12° Freddy
           
9 0,444
13° Sandro
        
5 0,600
14° John
     
3 0,667
15° Ricardinho
     
3 1,333
16° Rodrigão
        
3 2,333
SWOS CUP 2001


Comentários Finais

O campeonato acabou com vários destaques, além da bela campanha do campeão tivemos uma excelente participação do Paulinho, que apesar de começar muito mal no campeonato, conseguiu dar a volta por cima e lutar de igual pra igual contra os experientes Leo e Bernardo. Novato que estreou na SWOS OPEN 2001, levou a Medalha de Revelação na Rodrigão Cup 2001 e agora com essa garra acabou faturando o 4° Lugar. Devemos esperar uma medalha para ele no spróximo torneio.

Pinda um ilustre desconhecido que viu o jogo pela primeira vez no dia do campeonato participou e deu aula pra muito novato, e certamente ficaria com a medalha de revelação se não fosse a triste atuação do Rodrigão contra o Marinho na primeira fase, dando um péssimo exemplo de FairPlay.

Marinho que apesar de ter sido beneficiado pelo Rodrigão, jogou bem melhor do que esperado até por ele mesmo e acabou voltando da aposentadoria bem, já faturando uma medalha de revelação.

Raphael fez novamente uma má apresentação, mas temos que levar em conta que ele caiu no "Grupo da Morte" e realmente os pontos lá ficaram mais difíceis.

Obviamente não poderíamos esquecer da grande melhora do John, que além de fazer seus primeiros gols num campeonato oficial, ainda conquistou sua primeira vitória e ficando até muito bem colocado em relação a outros bem mais experientes.

Não houve nenhuma promoção ou rebaixamento no momento.

Marinho, Freddy, Leo e Bernardo Marinho, Freddy, Leo, Bernardo e Rodrigo. Sandro e Junior

Freddy e Rodrigo O campeonato acabou antes da meia-noite como previsto, e depois ainda deu tempo pra rolar mais alguns amistosos com o pessoal que chegou atrasado e não pode jogar a SWOS CUP 2001. Freddy jogou com o novato Rodrigo, cuja estréia ainda não foi desta vez.


PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
Freddy Freddy 7x1 John Freddy 2x1 Bernardo
Leo Paulinho 0x4 Leo Leo 2x3 Freddy
Bernardo Bernardo 2x0 Raphael Bernardo 0x4 Freddy
Paulinho Marinho 0x3 Paulinho Paulinho 0x4 Leo
Girino Girino 3x0 John Girino 2x5 Freddy
Marinho Rodrigão 0x4 Marinho Marinho 0x3 Paulinho
Sandro Raphael 0x1 Sandro Freddy 2x0 Sandro
Pinda Daniel 0x3 Pinda Leo 4x0 Pinda
Rodrigão Pinda 0x1 Rodrigão Rodrigão 0x4 Marinho
Fabiano Raphael 0x2 Fabiano Fabiano 0x1 Bernardo
John John 1x0 Bruno Freddy 7x1 John
Junior Junior 0x0 Paulinho Leo 3x0 Junior
Ricardinho Junior 0x0 Ricardinho Ricardinho 0x3 Leo
Daniel Rodrigão 1x0 Daniel Daniel 0x3 Pinda
Raphael Raphael 0x1 Sandro Raphael 0x2 Fabiano
Bruno John 1x0 Bruno Bruno 0x5 Freddy

ESTATÍSTICAS
Jogos 40
Gols 104
Média de Gols Por Partida 2,6
Gols Contra 1 - Ronaldo (Bruno)
Artilheiro Bucetoyd (Freddy) com 12 Gols
Maior Goleada Freddy 7x1 John
Maior Número de Gols na Mesma Partida Freddy 7x1 John
Ataque Mais Positivo Freddy com 31 Gols
Defesa Menos Vazada Fabiano com 2 Gols
Ataque Menos Positivo Junior, Raphael e Bruno com 0 Gols
Defesa Mais Vazada Paulinho com 11 Gols
Invicto Freddy com 9 vitórias em 9 jogos
Cartões 19 Amarelos e 4 Vermelhos
Time com Maior Número de Cartões Freddy com 4 cartões (4A)
Time Mais Violento e Menos Desportivo Rodrigão com 3 cartões em 3 jogos (1A - 2V)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 2 (Rodrigão)
Times Menos Violentos Leo, Girino, Fabiano e Bruno com 0 Cartões