Amistosos 06/10/2002


No dia das eleições depois de todo mundo votar no Lula, foram lá em casa Bernardo, Luiz e John para rever a galera e jogar um pouco. Como de costume, muitos que falaram que vinham não apareceram, e outros nem sequer se manisfestaram. Mas tudo bem, assim sobrou mais pizza pra gente! : )

Jogamos dois torneios amistosos de SWOS, e entre eles jogamos Medal Of Honor e Quake II em rede. Demos altas gargalhadas com as histórias do John e comemos pizzas da Parmê. foi uma tarde bem legal e divertida. : )

Participantes
Bernardo
Freddy
John
Luiz Alexandre

Bernardo e Luiz foram os primeiros a chegar e fizemos uma liga com ida e volta para aquecer.

1° Torneio Amistoso: Bernardo, Freddy e Luiz Alexandre


Bernardo 2x0 Freddy
Luiz Alexandre 1x0 Bernardo
Freddy 1x0 Luiz Alexandre
Freddy 1x0 Bernardo
Bernardo 0x0 Luiz Alexandre
Luiz Alexandre 0x2 Freddy


CLASSIFICAÇÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Freddy 4 3 0 1 4 2 2 9
Bernardo 4 1 1 2 2 2 0 4
Luiz Alexandre 4 1 1 2 1 3 -2 4




No último jogo do torneio Freddy e Luiz disputavam o título, Freddy precisava do empate enquanto pro Luiz só a vitória interessava para ser campeão, mas Luiz já dizia satisfeito com um empate que o faria terminar em segundo lugar no torneio, na frente do Bernardo.

Mas isso não aconteceu e Freddy venceu com um bom placar um jogo bem fechado, e Bernardo acabou ficando em segundo por saldo de gols. Depois demos um tempo jogando outros jogos na esperança que pintassem mais gente. John chegou e começou a jogar também Quake II com a gente até que começamos o segundo e último torneio daquela tarde.

2° Torneio Amistoso: Bernardo, Freddy, John e Luiz Alexandre

John 0x0 Luiz Alexandre
Bernardo 0x0 Freddy
Luiz Alexandre 0x0 Bernardo
Freddy 3x0 John
Luiz Alexandre 0x2 Freddy
John 0x0 Bernardo
Luiz Alexandre 0x1 John
Freddy 1x0 Bernardo
Bernardo 3x0 Luiz Alexandre
John 0x3 Freddy
Freddy 4x0 Luiz Alexandre
Bernardo 3x1 John

CLASSIFICAÇÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Freddy 6 5 1 0 13 0 13 16
Bernardo 6 2 3 1 6 1 5 9
John 6 1 2 3 2 9 -7 5
Luiz Alexandre 6 0 2 4 0 10 -10 2




Agora faziam o último jogo do torneio Bernardo e John que já havia vencido o duelo entre o Campeão da Segundona e a Revelação do SWOS Open 2002. Freddy já era campeão invicto sem sequer tomar um gol.

Bernardo precisava do empate pra ficar em segundo mas John abre o placar logo no começo do jogo e com isso John terminaria o torneio em segundo lugar na frente do Bernardo.

Mas Bernardo depois de alguma insistência acabou achando o caminho dos gols e virando pra 3x1 e ficando com a segunda posição do torneio.

Comentários

Os destaques dos amistosos vão para a histórica vitória de 1x0 do Luiz sobre o Bernardo no primeiro torneio, e no segundo torneio o John ter saído na frente contra o Bernardo e o belo gol contra do Luiz no jogo contra o John.

Bernardo continua com os mesmos problemas ao atacar, tendo muitas dificuldades em marcar gols, e como sempre quem não faz leva. Precisa treinar finalização urgentemente.

Freddy apesar de terminar o segundo torneio sem tomar gols ainda tem sua defesa muito aberta, pelo jeito não dá mais pra jogar só com dois jogadores atrás. A cada dia os jogos estão mais equilibrados.

Luiz que fez uma bela apresentação no primeiro torneio ganhando até do Bernardo, no segundo não fez um único gol, aliás, ele fez um contra dando uma vitória ao John. Sua defesa está bem melhor do que era jogando com esquemas diferentes dos mais comuns 4-4-2 ou 4-3-3 nestes torneios, mas continua com o problema nas finalizações, contra o outro gol é claro! hehehe : ).

John jogou legal, mas nada comparado a sua atuação no último torneio. Decepcionou contra o Luiz mas surpreendeu contra o Bernardo, arrancando um empate e saindo até na frente do placar. Vamos ver que vai levar a Revelação da SWOS CUP 2002.

Estes foram os últimos amistosos de 2002, agora só na SWOS CUP em Dezembro. Até lá.