SWOS BRASIL 1.5

Manual do Instalador do SWOS BRASIL 1.5 por Freddy Hajas.

Pegue agora mesmo neste Link. (1.2mb)

Este arquivo é um programa instalador desenvolvido em Delphi por mim para facilitar a instalação do SWOS BRASIL em seu SWOS 96/97. Ele automaticamente instalará a versão do jogo totalmente em português, além de todos os times brasileiros da temporada de 2000 e ainda todos os nossos times da SWOS CUP 2000. Pode ficar tranquilo que sua versão original ficará intacta e funcionando.

Para instalá-lo, basta fazer o Download e despois seguir os seguintes passos:

Após fazer o Download você precisará do Winzip para descompacta-lo. Apenas clique duas vezes em cima do arquivo baixado (swosbr.zip) e siga as telas seguintes para sua instalação passo a passo.

Tecle SHIFT+I ou vá em Actions/Install. Em versões mais antigas do WinZip você deve teclar CTRL+I.
Clique em OK
Escolha o diretório o qual você instalou o jogo em seu HD e clique em NEXT. Se você intalou o seu SWOS 96/97 no default, estará apontado para C:\SWOS, então apenas clique em NEXT.
Escolha qual o Grupo de Programa para ser adicionado o novo ícone do SWOS BRASIL. Se você instalou seu SWOS como default escolha o grupo "Sensible World Of Soccer 96/97" e depois clique em NEXT. Caso você não escolha nenhum clique em NEXT e será criado automaticamente o grupo "SWOS BRASIL 1.5".
Com isso seu SWOS BRASIL já estará instalado, mas com o Ícone default do Windows. Caso queira trocá-lo pelo Ícone do SWOS BRASIL, prossiga.
Clique com botão direito sobre o Ícone e vá em "PROPRIEDADES" como mostra a figura.
Na pasta "PROGRAMA" vá no canto inferior direito e clique no botão "ALTERAR ÍCONE..." como mostra a figura ao lado.
Clique em "PROCURAR..."
Localize o diretório que seu SWOS 96/97 está instalado (C:\SWOS é o default), e localize os arquivos "SWOSBR1.ICO" e "SWOSBR2.ICO", escolha o que mais lhe agradar clicando sobre ele e depois clicando em "ABRIR".
Clique em OK
Clique em OK


Agora o seu SWOS BRASIL está instalado tornando seu SWOS 96/97 totalmente em português, e ainda com todos os times brasileiros da temporada 2000 atualizados e com todos os times da SWOS CUP 2000. Para jogá-lo basta clicar em INICIAR/PROGRAMAS e localizar o Grupo de Trabalho em que você o Instalou. Não esquecer do CD-ROM do SWOS 96/97 em seu drive.

Enjoy! : )