SWOS Divisions 2003

SWOS Divisions 2003
Jogadores:
DIVISÕES
Primeira Divisão Segunda Divisão
Bernardo
Dudiabo
Freddy
Gugu
Daniel
Junior
Luiz Magno
Ricardo

Público: Dani.

Prêmios:
SWOS Divisions 2003

Campeão: Taça SWOS Divisions 2003

1° na Primeira Divisão: Medalha de Ouro
2° na Primeira Divisão: Medalha de Prata
3° na Primeira Divisão: Medalha de Bronze
Artilheiro na 1° Divisão: Medalha de Artilheiro

1° na Segunda Divisão: Medalha de Ouro
2° na Segunda Divisão: Medalha de Prata
3° na Segunda Divisão: Medalha de Bronze
Artilheiro na 2° Divisão: Medalha de Artilheiro

Informações: Foi realizada no dia 9 de Agosto, Sábado às 18:00hs, no mesmo Sensi-local numa noite fria e chuvosa de inverno.

Infelizmente tivemos um record de desistência de última hora e 4 dos 12 inscritos não apareceram. Luiz Alexandre por estar doente, e Leo, Felipe e Rodrigo IRB sem motivo aparente, talvez por preguiça devido a fria noite chuvosa.

Mesmo assim não atrapalhou nossa noite e ficamos com dois campeonatos com 4 times em cada divisão, com belos gols e jogadas além de resultados surpreendentes!



Campo de Batalha Gugu, Ricardo, Junior, Luiz Magno, Daniel e Dudi
SWOS DIVISIONS 2003
Primeira Divisão Segunda Divisão
Times Participantes Times Participantes
Bernardo
Dudiabo
Freddy
Gugu
Daniel
Junior
Luiz Magno
Ricardo
Formato Formato
Foi uma Liga com todos contra todos x2, onde os 2 primeiros fizeram a final num único jogo com prorrogação e pênaltis em caso de empate, e o melhor colocado na primeira fase escolheu onde jogar. A mesma regra foi para a disputa da medalha de Bronze entre os 3° e 4° lugares. Foi uma Liga com todos contra todos x2, onde os 2 primeiros fizeram a final num único jogo com prorrogação e pênaltis em caso de empate, e o melhor colocado na primeira fase escolheu onde jogar. A mesma regra foi para a disputa da medalha de Bronze entre os 3° e 4° lugares.
PRIMEIRA FASE PRIMEIRA FASE
Freddy 0x1 Bernardo
Junior 0x1 Daniel
Freddy x Bernardo
Jogo começa equilibrado, mas Freddy uma bola no meio campo e num belo lançamento põe a bola na cabeça do Bernardo que faz um belo gol aos 21mins. Freddy sente o golpe e Bernardo passa a dominar o jogo e perde vários gols feitos. Segundo tempo começa e Freddy equilibra o jogo novamente até que acerta uma bela cabeçada na trave, e perde ainda vários gols. Com isso Bernardo vence e sai na frente no Torneio.
Junior x Daniel
Daniel começa bem e domina o jogo, e com lindos toques abre o placar logo no começo. Depois começa a se perder em campo e Junior começa a dominar a partida chegando várias vezes com muito perigo ao gol do Daniel, acertando até bolas na trave. Segundo tempo começa e Junior mantém o rítmo, mas com o passar do tempo vai diminuindo o rítmo até a metade do 2° tempo, terminando o jogo chato e sem objetivo, nada mais aconteceu e Daniel larga na frente na Segundona.
Gugu 2x0 Dudiabo
Luiz Magno 1x0 Ricardo
Gugu x Dudiabo
Jogo começa bem equilibrado e no primeiro lance o atacante Didi-Mocó sofre falta dura e se machuca. Gugu o mantém no time mesmo assim, e o jogo começa a ficar violento e Gugu leva o primeiro cartão do Torneio. Logo depois Gugu em bela jogada entra na área e Didi sofre penalty, Mussum cobra e faz 1x0. Fim de primeiro tempo. Didi não volta pro 2° tempo e Gugu manda no jogo, e quase faz um golaço de falta acertando a bola na trave, no goleiro, na trave novamente até que o goleiro Caju segura de vez. Logo depois Mussum faz o segundo, e Dudi começa a sair mais pro jogo e o equilibra chegando algumas vezes ao gol do Gugu, mas já era tarde demais para se começar a jogar, e Gugu assume a liderança da Primeira Divisão.
Freddy, Luiz Magno e Ricardo

Ricardo já começa indo com tudo pra cima, mas no primeiro contra-ataque El Rolon abre o placar aos 6mins para o Luiz Magno. Ricardo não desanima e toma conta do jogo, chegando muitas vezes ao gol do Luiz. Começa o 2° tempo e Luiz continuava jogando mal apesar de estar ganhando e Ricardo manda no jogo, mas faltava calma nas finalizações e perdia vários gols feitos. Luiz só foi assustar novamente em um outro contra-ataque no final do jogo. Ricardo ainda perdeu CAS machucado e mesmo assim pressionou até o último segundo mas não conseguiu vencer o goleiro Ze-Pequeno do Luiz.
Freddy 3x0 Gugu
Ricardo 0x0 Daniel
Freddy x Gugu
Freddy vai pra cima e põe pressão nos primeiros minutos até que perde Toma No Cu Bebeto machucado. Churraskinho de Xereca entra em seu lugar e Gugu toma o controle do jogo chegando várias vezes ao gol do Freddy com perigo. Bucetoyd acaba tomando um amarelo parando um contra-ataque do Gugu. Começa o 2° tempo e Freddy começa a botar ordem na casa e a pressionar a saída de bola do Gugu e só aos 74mins Animael sofre penalty e finalmente abre o placar. Gugu sente o gol e recua e faz muitas faltas e também leva um amarelo. E na cobrança ensaiada dessa falta Freddy faz em linda jogada o segundo aos 76mins novamente com Animael. Gugu se desespera e vai pra cima com tudo, e num contra-ataque Freddy faz o 3° aos 86mins mais uma vez com Animael e fecha o jogo.
Ricardo x Daniel
Provavelmente o pior jogo dos torneios, os dois times não acertaram os passes, bolas saiam pela lateral toda hora e o primeiro tempo acabou sem um chute a gol, acredite se quiser. Só aos 49mins Daniel acertou um chute cruzado de longe forçando o goleiro Sala-Cofre do Ricardo a fazer uma bela defesa. Depois só aos 65mins Ricardo deu seu primeiro chute com perigo e mais tarde aos 75mins chegou perto, mas sem perigo. Daniel quase fez aos 88mins, mas ficou num chato e ruim 0x0 mesmo.
Bernardo 2x1 Dudiabo
Luiz Magno 1x0 Junior
Bernardo x Dudiabo
No primeiro tempo só deu Bernardo, trocando lindos passes e não demorou muito para abrir o placar com Bernardo driblando o goleiro. Começa o segundo tempo e Dudi se tranca na defesa e Bernardo não consegue mais penetrar em sua área. Dudi em um contra-ataque rápido empata o jogo em um lindo gol. Dudi se empolga e cresce no jogo chegando várias vezes com perigo ao gol do Bernardo e por muito pouco nao vira o jogo. E Bernardo no finalzinho em um contra-ataque rápido sofre penalty bobo e faz o gol da vitória. Dudi não se conforma com o jogo dado e vai pra cima nos últimos instantes, mas já era tarde demais. Bernardo dispara na frente da Primeira Divisão, enquanto Dudi continua em último.
Luiz Magno x Junior
Luiz começa decidido e parte pra cima do Junior, que joga com 5 atrás pretendendo jogar no contra-ataque. Luiz domina o jogo e põe pressão sobre a defesa do Junior, que com contra-ataques rápidos chega com mais perigo ao gol do Luiz, quase abrindo o placar. Segundo tempo começa e o jogo continua o mesmo, Luiz atacando insistentemente enquanto Junior se segura e contra-ataca com muito perigo até que finalmente luiz abre o placar aos 81mins. Junior sente o golpe e Luiz bota uma pressão incrível no finalzinho, perde um gol feito com dois atacantes contra o goleiro e em seguida ainda acerta a trave aos 89mins. O Juiz apita o final do jogo, e Luiz assume a liderança da Segundona.
Dudiabo 0x3 Freddy
Daniel 0x0 Luiz Magno
Freddy x Dudiabo
Freddy domina desde o primeiro minuto, e logo aos 6mins Animael bate forte cruzado, o goleiro Caju defende mas a bola cai no pé de bucetoyd que não perdoa e abre o placar. Freddy continua mandando no jogo e Dudi não consegue armar uma jogada. Freddy em bela troca de passe faz o segundo. Dudi começa a distribuir pancada até o final do primeiro tempo mesmo sem levar cartões enquanto Freddy quase chega ao 3° com uma pancada na trave. Começa o 2° tempo com o Dudi se arriscando mais, e para parar um contra-ataque Bucetoyd leva o primeiro amarelo do jogo. Em seguida Mandela faz falta dura em Bucetoyd e é expulso. Jogo fica mais violento e Ian Pultz também leva um amarelo. Dudi consegue chegar várias vezes com perigo até que Primata faz falta dura em Bucetoy e também leva amarelo. Bucetoyd sai machucado entrando Incrivel-Hell em seu lugar. O jogo continua duro até que Animael recebe uma bola linda e toca com categoria no fundo da rede fazendo o 3°. Ian Pultz quase faz no último instante o 4° acertando na trave.
Daniel x Luiz Magno
Jogo começa lá e cá e muito disputado. Luiz atava mais, mas perdia muitas boas oportunidades por fominhagem de seus atacantes. Daniel por outro lado tocava bem melhor a bola e apesar de chegar menos vezes ao gol adversário, chegava com muito mais perigo e chegou muito perto de abrir o placar várias vezes, enquanto o Luiz não chegou muitas vezes com perigo ao gol do Daniel, e desperdiçou muitas jogadas tentando dribles exagerados, e o final acabou sendo justo. Com o resultado Luiz continuava líder com 7 pontos seguido de perto por Daniel com 5, enquanto lá atrás vinham Ricardo com apenas 1 ponto e Junior com nenhum. Neste momento faltando um jogo para terminar a primeira rodada, Ricardo e Junior que iriam se enfrentar no próximo jogo teriam que ganhar para continuar na briga pela vaga na final da Segundona.
Bernardo 0x0 Gugu
Ricardo 3x0 Junior
Bernardo x Gugu Bernardo começa a todo vapor e põe pressão absurda sobre a defesa do Gugu que se segura como pode contra os cruzamentos perigosos em sua área. Bernardo perde um gol feito chegando 3 contra o goleiro, e um atacante atrapalhou o outro desperdiçando a chance num contra-ataque rápido Gugu deu seu 1° e único chute a gol aos 39mins, obrigando o goleiro John a fazer uma bela defesa. 2° tempo começa e o jogo não muda, Bernardo bombardeava o gol do Gugu mas não conseguia marcar, acerta a trave, no goleiro, mas nada faz a bola entrar. Gugu tentou ainda uns contra-ataques, mas foi sempre desarmado antes de entrar na área do Bernardo. Com isso não deu pra sair de um 0x0.

Ricardo x Junior
Era o jogo dos desesperados, e Ricardo não quiz perder sua última chance de tentar brigar pela vaga na grande final da Segundona, e parte pra cima com tudo desde o início. Junior assustado não demonstra muita reação e Ricardo domina o jogo e não demora para abrir o placar, e ainda faz o segundo no primeiro tempo sem Júnior dar um chute a gol. Segundo tempo começa e só dá Ricardo enquanto Junior fica preso em sua defesa sem ter pra onde sair, e não demorou muito para Ricardo fazer o 3°. Foi praticamente um jogo de um lado só do campo, e Junior acabou tendo sorte de ter só tomado de 3.

Comentários do 1° Turno Comentários do 1° Turno
Fim da primeira rodada na Primeira Divisão. Neste momento Bernardo liderava com 7 pontos, seguido de Freddy com 6. Depois vinha Gugu com 4 pontos e em último Dudiabo com nenhum ponto. Os 3 primeiros tinham boas chances de chegar a final enquanto Dudi em último teria que vencer os próximos 3 jogos para garantir sua vaga na final. Fim da primeira rodada na Segundona, e Luiz liderava com 7 pontos, seguido por Daniel com 5 e Ricardo com 4 pontos. Em último vinha Junior com nenhum ponto ganho. Estava praticamente a mesma situação, os 3 primeiros com boas chances de chegar a final enquanto o último Junior teria que ganhar os 3 próximos jogos para garantir a sua vaga.

Bernardo 1x2 Freddy

Daniel 0x1 Junior
Bernardo x Freddy
Jogo começa quente e Bernardo já aos 2mins acerta uma porrada no travessão e impõe uma pressão com vários lances perigosos. No primeiro contra-ataque Freddy finaliza mal, mas no segundo Vaginaldo não perdoa e abre o placar aos 18mins. Com isso Freddy cresce em campo e equilibra o jogo. No finalzinho do 1° tempo Vaginaldo recebe boa bola e toca rasteiro na saída do goleiro fazendo um belo gol. Mal começa o segundo tempo e Bernardo diminui com Sadam aos 47mins num tiro cruzado. Jogo segue bom e equilibrado até o final com ótimas chances para os dois lados. Bernardo quase fez no final o gol do empate, mas ficou mesmo no 2x1. Com este resultado Freddy assume a liderança.
Daniel x Junior
Daniel começa dominando o jogo, Junior só chega ao primeiro ataque aos 24mins, levando perigo ao gol de Daniel. Aos 28mins Daniel recebe um penalty de presente mas PSX bate e o goleiro defende, a bola cai no pé dele que bate cruzado pra outra grande defesa do goleiro. O jogo segue com Daniel atacando e Junior contra-atacando, e aos 44mins num contra-ataque rápido num chute de longe o goleiro solta nos pés de Eduardo que marca para o Junior. Segundo tempo continua com Daniel atacando e perdendo inúmeros gols e Junior vindo em contra-ataques bem perigosos até o seu final. Com a vitória Junior dá um respirada e volta a brigar por alguma medalha e embaralha a classificação da Segundona.
Dudiabo 1x3 Gugu
Ricardo 3x0 Luiz Magno
Dudiabo x Gugu
Dudi começa com tudo e manda no jogo pondo mó pressão sobre o time do Gugu chegando várias vezes com perigo ao gol. Gugu só passou pro outro campo aos 23mins dando seu primeiro chute a gol. Jogo começa a ficar violento e Breu do Dudiabo leva um amarelo. Começa o 2° tempo e Dudi continua no ataque, mas Gugu começa a dar mais trabalho com contra-ataques perigosos equilibrando mais o jogo, e num desses contra-ataques abre o placar com Mussum aos 69mins, mas Dudi com Capitão Mascarenhas empata logo em seguida. Jogo segue muito disputado e Gugu de escanteio cruza e Tião-Macalé se estica pra alcançar a bola e o goleiro Caju ainda toca nela mas não consegue evitar o gol. 2x1 e Dudi vai pra cima desesperadamente e Tião-Macalé num contra ataque rápido fecha o caixão.
Ricardo x Luiz Magno Luiz manda no jogo desde o primeiro minuto não deixando o Ricardo jogar que dá bicos pra frente em desespero e num desses bicos o zagueiro do Luiz inventou de sair driblando e perdeu a bola pro CAS que não perdoou e abriu o placar. Luiz não se abateu e continuou mandando em campo e controlando o jogo mas perdendo muitos gols. Ricardo chegava raramente mas sem perigo até que Luiz comete um penalty bobo em uma bola perdida aos 44mins com Cavalo que recebe um amarelo. Cobad cobra e marca aos 45mins 2x0, sendo dois gols praticamente dados. Segundo tempo e Luiz mexe no time, pondo Paraibão em campo e o time se perde, muda o esquema, e piora radicalmente. Ricardo aproveita e toma o controle da partida e logo aos 50mins faz o 3° com Contratual, um lindo gol. Luiz põe agora Jaspion em campo mas não consegue se achar e Ricardo põe mó pressão. Aos 82mins Chocolatinho Cruel toma um amarelo em jogada dura no meio campo. Fim de jogo, e Ricardo volta a brigar pela liderança da Segundona.
Gugu 0x3 Freddy
Luiz Magno 2x0 Daniel
Gugu x Freddy Jogo equilibrado e Gugu quem chega ao primeiro lance de perigo, mas Freddy num contra-ataque rápido faz 1x0 com Animael aos 13mins. Freddy segue jogando melhor, mas Gugu apesar de não jogar bonito chega várias vezes com perigo ao gol do Freddy, e aos 36mins o zagueiro do Gugu corta uma bola lançada na área e ela cai nos pés de Vaginaldo que faz o segundo sem problemas com o goleiro morto no lance. Aos 44mins sai Incrivel-Hell machucado para a entrada de Saco Dormente. Começa o 2° tempo e o jogo segue equilibrado com boas oportunidades pros dois lados, começam a ter mais faltas e Paulinha leva um amarelo para o time do Gugu, e aos 88mins em linda troca de passes Animael deixa Saco Dormente na cara do gol sem goleiro só pra sair pro abraço. Luiz Magno x Daniel
Luiz começa com tudo e logo abre o placar em linda jogada individual de Jaspion aos 4mins. Aos 9mins Genesis do Daniel se machuca gravemente, mas Daniel mexe só uma, mas duas vezes erradamente no time e não tira o Genesis, e tem que gastar a última substituição para tirá-lo. Daniel apesar de ter seu time todo remexido, melhora e passa a dominar o jogo e depois de vários ataques perigosos Luiz faz mais um com Mestre Kim em um contra-ataque rápido. No 2° tempo segue equilibrado até o fim, e Daniel mais uma vez peca por perder muitos gols e fica pra atraz na corrida pela liderança. Luiz com o resultado reassume a liderança com 10 pontos seguido de perto por Ricardo com 7 pontos e Daniel ainda sem marcar pontos no returno com 5 pontos, seguido de perto por Junior com 3.
Dudiabo 0x2 Bernardo
Junior 0x1 Ricardo
Dudiabo x Bernardo
Jogo começa equilibrado mas logo logo Bernardo toma conta do jogo impondo seu belo toque de bola e logo aos 12mins depois de uma linda jogada de Sadam, Cibel abre o placar para Bernardo. Dudi não se acha em campo e se segura como pode. Bernardo ataca o tempo todo com perigo e acerta duas vezes a trave até o fim do primeiro tempo. O segundo tempo começa e Bernardo continua a perturbar a defesa do Dudi e logo acerta mais uma vez a trave. Dudi chega ao seu 1° ataque perigoso aos 61mins acertando uma linda cabeçada na trave. Bernardo dá uma aliviada e quando parecia terminar assim, Zé-Ruela aos 85mins faz 2x0 e fecha o placar. Acabando de vez com as chances de Dudi chegar a final.
Junior x Ricardo Junior surpreende e toma conta do jogo desde o 1° minuto e aos 12mins sofre penalty mas Renato bate mal e o goleiro Sala-Cofre do Ricardo defende. Junior não desanima e continua atacando pois sabe que precisa da vitória pra entrar na briga pela vaga na final, e Ricardo apático se defende como pode e não faz praticamente nada no primeiro tempo, enquanto Junior além da pressão acerta duas vezes na trave. No segundo tempo Ricardo começa a acordar em campo e consegue alguns ataques perigosos, mas Junior apesar de diminuir o rítmo continua mandando no jogo e depois de inúmeros gols perdidos e todo mundo sabe que quem não faz leva, Contratual rouba a bola e dá um chutão pro gol à queima roupa e faz 1x0 aos 79mins. Não havia mais tempo pra nada e Junior perde o jogo que estava em suas mãos. Com o resultado Junior dava adeus à final da Segundona.
Freddy 4x0 Dudiabo
Daniel 1x1 Ricardo
Freddy x Dudiabo
Jogo começa quente e aos 3mins Bucetoyd faz lindo gol. Dudi parte pra cima e Gente-Burra leva amarelo depois de falta violenta. Freddy domina e ataca mais, mas Dudi também ataca com perigo e acerta a trave de Freddy, e aos 28mins Animael faz depois de linda troca de passes o segundo. No final do 1° tempo Vaginaldo ainda acerta quase sem ângulo o travessão quase fazendo o terceiro. No segundo tempo o jogo não muda mas aos 52mins Bucetoyd é substituido por Incrivel-Hell por se machucar e logo depois aos 57mins Animael faz o 3°. Aos 72mins em belo contra-ataque do Dudi Fundo de Buceta fez falta dura em Klu Kluz Klan e toma amarelo, e KKK se machuca neste lance e é substituído por Severino e o jogo continua lá e cá quando Animael sofre penalty bobo e faz 4x0 aos 80mins.
Daniel x Ricardo Jogo muito equilibrado, lá e cá desde o 1° minuto com ótimas chances de gol para ambos os lados, e apesar de super equilibrado e disputado não teve faltas. Bolas nas traves, belas jogadas mas nada de gols, faltava a tranquilidade na finalização, principalmente para o Daniel, que só a vitória interessava. Mas finalmente aos 73mins Cobad abre o placar com belo gol no ângulo. Daniel vai contudo pra cima e acerta mais uma vez a trave. O tempo passa e Daniel rouba a bola de um escanteio mal batido por Ricardo e vem pra sua última chance no jogo, chega na cara do gol e chuta pra fora aos 86mins. Daniel se desanima e já assumi a derrota, quando o zagueiro Retrocessão faz uma tremenda asneira na saída de bola e PS2 marca o gol do empate aos 87mins. O resultado acabou sendo ruim para os dois, pois Daniel estava fora da Final e Ricardo com o simples empate, dava a vantagem na final para o Luiz. o jogo foi muito equilibrado com 50% de posse de bola para ambos os lados e o resultado foi justo.
Gugu 0x2 Bernardo
Junior 1x4 Luiz Magno
Gugu x Bernardo
Bernardo não perde tempo e aos 4mins abre o placar com belo gol de Cibel. Bernardo joga melhor e impõe seu rítmo e Gugu ataca de vez em quando, mesmo precisando de uma vitória larga sobre o Bernardo para chegar à final. Aos 22mins Bernardo acerta um lindo chute por cobertura mas o zagueiro do gugu salva quase em cima da linha. Mas aos 38mins não teve como salvar o segundo gol de Cibel aumentando para 2x0. Gugu começa a bater bastante e por sorte não leva cartões. 2° tempo começa e Bernardo está com Sadam e Bernardo sem condições de jogo, mas mesmo assim os matém em campo. Com isso seu rendimento cai bastante e Gugu cresce em campo e por muito pouco não diminui. O Jogo segue equilibrado até o seu fim. Bernardo fará a final fora de casa contra Freddy, e Gugu disputará o Bronze em casa contra seu irmão Dudiabo.
Junior x Luiz Magno Luiz vai logo pra cima e ganha de presente um penalty cometido em um lance perdido e Mestre Kim abre o placar aos 4mins. Luiz continua mandando em campo mas aos 26mins sai Saga machucado entrando Paraibão em seu lugar. Mesmo assim não diminui o rítmo e faz aos 29mins novamente com Mestre Kim um belo gol. 2° tempo e Junior ainda não entrou em campo e Luiz faz mais um com Kim aos 54mins. Junior então resolve acordar e supreende Luiz com vários ataques perigosos seguidos e passa a dominar o jogo e não demorou muito para diminuir aos 71mins com Sergio. Junior não recua e passa a mandar no jogo e quase faz o 2°, mas o tempo é muito curto e ele demorou muito para encarar o Luiz e ainda como castigo num contra-ataque do Luiz no último instante Junior comete outro penalty bobo e Kim faz o 4° dele na partida aos 90mins. O juiz pede a bola e nem dá a saída. Com o resultado Luiz Magno termina em primeiro isolado, indo disputar a final em casa contra o Ricardo. E Junior iria disputar a medalha de Bronze contra Daniel fora de casa.
Classificação Primeira Fase
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Freddy 6 5 0 1 15 2 13 15
Bernardo 6 4 1 1 8 3 5 13
Gugu 6 2 1 3 5 9 -4 7
Dudiabo 6 0 0 6 2 14 -12 0
Classificação Primeira Fase
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Luiz Magno 6 4 1 1 8 4 4 13
Ricardo 6 3 2 1 8 2 6 11
Daniel 6 1 3 2 2 4 -2 6
Junior 6 1 0 5 2 10 -8 3
MEDALHA DE BRONZE MEDALHA DE BRONZE
Gugu 2x1 Dudiabo
Daniel 1x1 Junior (1x2)
Gugu x Dudiabo Jogo começa quente, e Gugu vai pra cima com tudo a fim de decidir logo. Dudi começa meio assustado e não se acha em campo nos primeiros minutos e Gugu aproveitando o bom momento abre o placar com belo chute cruzado de Didi-Mocó aos 14mins depois de uma roubada de bola no meio campo. Dudi sente o gol e começa a esboçar uma reação, mas mais na raça do que na habilidade e não chega com muito perigo ao gol do Gugu que manda em campo e quase amplia o placar. Segundo tempo começa já com Dudi vindo com todas as forças pra cima do Gugu chegando várias vezes com muito perigo ao gol. A pressão continua até que depois de um bicão pra frente e uma trapalhada da defesa do Dudi, perde a bola e comete um penalty bobo aos 54mins, mas Mussum bate e perde com boa defesa de Caju. Em seguida Gugu ainda tenta em mais 2 escanteios aproveitando o deslise do Dudi. Depois Dudi volta a dominar e quase empata, mas é Gugu que aumenta com Didi novamente aos 69mins dando um banho de água fria no Dudi. Mas ele não se abate e continua melhor e atacando sem parar e aos 85mins sofre penalty, mas por sua infelicidade Nhonho defende a cobrança de Capitão Mascarenhas. Continua a pressão e aos 89mins Dudi tem outro penalty ao seu favor, que desta vez o Capitão Mascarenhas faz, mas já era tarde demais e Gugu leva sua medalha de Bronze.

Pegue os gols da disputa do Bronze aqui!

Daniel x Junior

Mal começa o jogo e Daniel ganha um penalty de presente mas seu atacante PSX se machuca ao sofrê-lo. Daniel não o substitui e ele ainda bate o penalty e perde a chance de abrir o placar ao 4mins. O jogo segue muito equilibrado, mas os ataques do Junior acabam sendo sempre mais perigosos. O jogo termina sem gols e vai para prorrogação e logo no começo Daniel finalmente abre o placar com Dreamcast aos 94mins. A partida segue equilibrada como antes e Daniel mais relaxado espera o apito do juiz para comemorar sua medalha de bronze. Mas aos 116mins Renato aproveita falha da defesa do Daniel e empata tudo levando a decisão pros penaltis. Daniel perde o primeiro, Junior faz, Daniel perde de novo mas Junior vacila e desperdiça a chance de disparar na frente, mas Daniel vacila de novo e perde 3° seguido. Junior faz 2x0. Daniel finalmente diminui mas Junior converte 3x1 e é fim de jogo. Junior fatura sua segunda medalha de Bronze consecutiva na Segunda Divisão, enquanto Daniel que foi Prata ano passado perde mais uma decisão. Ele que disputou várias decisões e incrivelmente conseguiu perder todas até hoje.

Pegue os gols da disputa do Bronze aqui!

FINAL FINAL
Freddy 2x1 Bernardo
Luiz Magno 3x1 Ricardo
Freddy comemora a vitória! Ambos chegam na final bem desfalcados, Freddy sem Bucetoyd e seu reserva imediato Incrivel-Hell, jogando Saco Dormente em seu lugar, e sem Marquinhos, com Churraskinho de Xereca em seu lugar. Bernardo está sem seu artilheiro Bernardo e seu capitão Sadam, entrando com RRRRonaldinho e Picatchu respectivamente. Apesar dos desfalques o jogo começa muito bom e disputado, principalmente no meio campo, e o primeiro ataque que consegue chegar ao gol é do Bernardo aos 12mins, com RRRRonaldinho acertando uma linda bola na trave de cabeça após belo lançamento. Jogo segue e depois de uma cobrança de lateral Vaginaldo recebe livre, entra na área e enfia na medida para Animael abrir o placar na grande final aos 23mins. Jogo continua no mesmo rítmo até o final do 1° tempo. No 2° tempo não podia ser diferente e o rítmo não cai. São belas jogadas para ambos os lados e aos 59mins Gente-Burra arrisca de longe um belo chute que estoura na trave e Animael quase fez no rebote. Jogo fica tenso e só aos 73mnins RRRRonaldinho recebe outro lançamento na medida e desta vez não perdoa e faz um lindo gol de cabeça empatando tudo. Agora falta muito pouco tempo pro final e se alguém marcasse agora provavelmente seria o campeão, com isso o jogo se torna muito nervoso e quando já se esperava a prorrogação, numa bela arrancada de Churraskinho de Xereca que lança nos pés de Animael que tira do zagueiro, puxa pro meio e bate sem chances na saída do goleiro, fazendo o gol do título aos 85mins. Não da tempo mais pra nada e Freddy é Campeão pela primeira vez da Primeira Divisão, e também tem Animael como Artilheiro do Torneio. Bernardo sai com a medalha de Prata.

Pegue os gols da Final aqui!

Ricardo começa impondo seu rítmo e logo toma conta do jogo e aproveitando que Luiz entrou meio assustado em campo abre o placar logo aos 7mins com Contratual. Luiz sente a pancada e não se acha em campo. Ricardo é só pressão e quase marca o segundo, mas num contra-ataque rápido Luiz em seu primeiro chute à gol empata o jogo aos 20mins com Jaspion. Ricardo sente o gol e Luiz passa a dominar completamente o jogo, enquanto Ricardo não acerta 2 passes. Luiz quase vira aos 44mins onde dá um belo chute cruzado e a bola tira tinta da trave.

Luiz Magno x Ricardo

Começa o 2° tempo e Ricardo volta melhor e vai pra cima com todas suas forças, perde inúmeras chances mas continua mandando em campo apesar do Luiz de vez em quando contra-atacar com perigo, e aos 72mins Mestre Kim vira o jogo em um desses contra-ataques. Ricardo sai desesperado ao ataque e deixa tudo aberto na defesa e Luiz em outro contra-ataque rápido aumenta aos 79mins com Jaspion. Ricardo não desiste mesmo com pouco tempo que sobra e chega muito perto do gol aos 85 e 88 minutos. Mas era tarde demais e Luiz Magno era campeão pela primeira vez da Segunda Divisão, e ainda termina com Mestre Kim Artilheiro do torneio. Ricardo fica com a medalha de Prata.

Pegue os gols da Final aqui!

TAÇA SWOS DIVISIONS 2003


Luiz Magno 0x1 Freddy
Luiz Magno x Freddy Luiz entra em campo jogando seu SWOS e entrou pra jogar de igual pra igual contra o Freddy e fez bonito, e logo aos 8mins foi ele quem deu o primeiro chute a gol. Freddy toca melhor a bola e chega mais consciente em seus ataques, enquanto Luiz ataca como pode. Aos 20mins o golerio Zé-Pequeno salvou nos pés o gol de Bucetoyd que quase abre o placar. Aos 34mins Búfalo faz falta no meio campo e toma cartão amarelo, Arnaldo disse que o juiz apitou no grito e segue o jogo. Aos 42mins Vaginaldo parte em velocidade pelo meio e enfia boa bola para Animael que invade a área e na saída do goleiro toca pra Bucetoyd livre abrir o placar. Mal sai a bola Luiz vai com tudo e quase empata forçando bela defesa de Gilberto Braga. Inicia o 2° tempo e continua o jogo bem disputado, e aos 54mins Animael quase dribla o goleiro mas acaba perdendo o domínio e com isso a chance de aumentar o placar. Neste momento o jogo passa a ser Freddy atacando e Luiz de vez em quando contra-atacando quando consegue passar pela forte marcação de Freddy no meio campo e aos 76mins Animael recebe lançamento na medida dentro da pequena área mas Zé-Pequeno tira excepicionalmente a bola mandando para escanteio. Aos 82mins Japion dá um chute forte de longe e acerta a rede pelo lado de fora quase empatando o jogo. O juiz então apita o final do jogo e Freddy leva para casa a Taça SWOS DIVISIONS 2003, e Luiz apesar da derrota fez bonito.

Pegue o gol de Bucetoyd aqui!

CAMPANHA DO CAMPEÃO
Primeira Fase
Freddy 0x1 Bernardo
Freddy 3x0 Gugu
Dudiabo 0x3 Freddy
Bernardo 1x2 Freddy
Gugu 0x3 Freddy
Freddy 4x0 Dudiabo
Final
Freddy 2x1 Bernardo
Taça SWOS Divisions 2002
Luiz Magno 0x1 Freddy

Freddy além de levar a Taça SWOS Divisions 2003, ser Campeão da Primeira Divisão 2003 e ter Animael como Artilheiro da Primeira Divisão 2003, sai ainda como o melhor ataque e a melhor defesa do Torneio. Isso depois de mais de um ano sem ser Campeão. Freddy comemora seu mais novo troféu!


Campanha do Campeão da Primeira Divisão
Primeira Fase
Freddy 0x1 Bernardo
Freddy 3x0 Gugu
Dudiabo 0x3 Freddy
Bernardo 1x2 Freddy
Gugu 0x3 Freddy
Freddy 4x0 Dudiabo
Final
Freddy 2x1 Bernardo

Campanha do Campeão da Segunda Divisão
Primeira Fase
Luiz Magno 1x0 Ricardo
Luiz Magno 1x0 Junior
Daniel 0x0 Luiz Magno
Ricardo 3x0 Luiz Magno
Luiz Magno 2x0 Daniel
Junior 1x4 Luiz Magno
Final
Luiz Magno 3x1 Ricardo







CLASSIFICAÇÃO PRIMEIRA DIVISÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Freddy 7 6 0 1 17 3 14 18
Bernardo 7 4 1 2 9 5 4 13
Gugu 7 3 1 3 7 10 -3 10
Dudiabo 7 0 0 7 3 16 -13 0
CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA DIVISÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Luiz Magno 7 5 1 1 11 5 6 16
Ricardo 7 3 2 2 9 5 4 11
Junior 7 2 0 5 3 11 -8 6
Daniel 7 1 3 3 3 5 -2 6
Artilheiro da Primeira Divisão
Artilheiro da Segundona
FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
Bernardo -
7 0,000
Freddy
     
7 0,286
Gugu
              
7 0,714
Dudiabo
        
7 0,714
FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
Junior -
7 0,000
Daniel -
7 0,000
Ricardo
  
7 0,143
Luiz Magno
        
7 0,429
PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
Freddy Freddy 4x0 Dudiabo Freddy 0x1 Bernardo
Bernardo Dudiabo 0x2 Bernardo Bernardo 1x2 Freddy
Gugu Dudiabo 1x3 Gugu Gugu 0x3 Freddy
Dudiabo Bernardo 2x1 Dudiabo Freddy 4x0 Dudiabo
PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
Luiz Magno Junior 1x4 Luiz Magno Ricardo 3x0 Luiz Magno
Ricardo Ricardo 3x0 Luiz Magno Luiz Magno 3x1 Ricardo
Junior Daniel 0x1 Junior Junior 1x4 Luiz Magno
Daniel Junior 0x1 Daniel Luiz Magno 2x0 Daniel
ESTATÍSTICAS
Jogos 14
Gols 36
Média de Gols Por Partida 2,57
Gols Contra -
Artilheiro Animael (Freddy) com 10 Gols
Maior Goleada Freddy 4x0 Dudiabo
Maior Número de Gols na Mesma Partida Freddy 4x0 Dudiabo e Dudiabo 1x3 Gugu
Ataque Mais Positivo Freddy com 17 Gols
Defesa Menos Vazada Freddy com 3 Gols
Ataque Menos Positivo Dudiabo com 3 Gols
Defesa Mais Vazada Dudiabo com 16 Gols
Invicto -
Cartões 9 Amarelos e 1 Vermelho
Time com Maior Número de Cartões Gugu com 5 cartões
Time Mais Violento Dudiabo com 3 cartões em 7 jogos (1A - 1V)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 1 (Dudiabo)
Time Menos Violento Bernardo com nenhum cartão
ESTATÍSTICAS
Jogos 14
Gols 26
Média de Gols Por Partida 1,86
Gols Contra -
Artilheiro Mestre Kim (L.Magno) com 6 Gols
Maior Goleada Junior 1x4 Luiz Magno
Maior Número de Gols na Mesma Partida Junior 1x4 Luiz Magno
Ataque Mais Positivo Luiz Magno com 11 Gols
Defesa Menos Vazada L.Magno, Ricardo e Daniel (5 Gols)
Ataque Menos Positivo Junior e Daniel com 3 Gols
Defesa Mais Vazada Junior com 11 Gols
Invicto -
Cartões 4 Amarelos
Time com Maior Número de Cartões Luiz Magno com 3 cartões
Time Mais Violento Luiz Magno com 3 cartões em 7 jogos (3A)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 0
Times Menos Violentos Junior e Daniel sem cartões


COMENTÁRIOS FINAIS

Dudi, Freddy, Bernardo e Gugu
Freddy finalmente é campeão depois de mais de um ano longe do primeiro lugar do pódium. Também fatura a medalha de artilheiro da primeira divisão e caminha em rumo ao Hexa na SWOS CUP 2003.

Bernardo termina com a prata e mostra uma melhora expressiva com a tática do SWOS 1.0. Fez belos jogos e foi o que fez os gols mais bonitos do torneio, inclusive um belo gol de cabeça na final. É um forte concorrente para SWOS CUP deste ano, e ele quer o Tri!

Gugu que a quase de 3 anos não jogava um torneio oficial surpreendeu com um bom SWOS, e que parecia que seu irmão Dudi iria vencê-lo sem dificuldades por estar participando mais que ele nos últimos anos, mas não deu a mínima pro irmão, e ainda bateu de frente com Bernardo conseguindo um belo empate fora de casa. Nítidamente enferrujado, mas se voltar a treinar é um forte candidato a SWOS CUP 2003, onde já consegui a prata em 1997.

Bernardo, Ricardo, Luiz Magno, Gugu e Daniel
Dudiabo apesar de não ter ganho um único ponto no torneio, jogou bem e não fez feio. Também ele jogou só contra feras. Deu mole em perder muitos pênaltis, inclusive no jogo da medalha de bronze, onde poderia até ter saído vitorioso de lá. Precisa treinar também se pretente sair com alguma medalha no final do ano.

Luiz Magno que começou regular no torneio, depois de uma queda que parecia nem ir mais disputar o ouro, deu uma reagida e aproveitou o tropeço do Ricardo contra o Daniel para ir para final jogando em casa, e ganhou de virada num belíssimo jogo a segundona. Depois no jogo da Taça SWOS Divisions 2003 contra o Freddy, jogou muito bem e deu bastante trabalho ao Freddy e chegando várias vezes com perigo ao gol do Freddy. Forte candidato a Revelação na SWOS CUP 2003 e também para ser promovido à primeira divisão do SWOS Brasil.

Ricardo começou mal o torneio, mas deu uma reagida fulminante saindo de 4° para primeiro da Segundona, mas numa vacilada no último jogo perdeu a liderança e foi disputar a final fora de casa, e apesar de sair na frente não soube administrar a partida e deixou que o Luiz Magno roubasse seu título. Outro forte candidato a Revelação da SWOS CUP 2003, e treinando mais também tem sérias chances de ser promovido. Freddy, Junior, Luiz Magno e Dudi
Junior que veio pra dar o melhor de si acabou surpreendendo com sua melhora, que apesar de pequena foi o suficiente para ganhar algumas partidas, e ainda roubar a medalha de bronze do favorito Daniel jogando fora de casa, o único que ganhou os jogos finais estando em desvantagem. Continue treinando!

Daniel começou bem, e apesar de ganhar poucas vezes se manteve invicto até o 2° turno quando perdeu em casa para o Junior. Depois daí foi ladeira abaixo, o time não se achava mais e mesmo assim chegou na disputa do bronze como favorito e jogando em casa. Mas já faz tempo que sabemos que ele é péssimo em decisões, e não deu outra, deixou mais uma medalha escapar de suas mãos. Além de precisar treinar mais, precisa se concentrar e aprender a se controlar mais, pois o nervosismo está acabando com seu jogo.

ESTATÍSTICAS SWOS DIVISIONS
Jogos 29
Gols 63
Média de Gols Por Partida 2,17
Gols Contra -
Artilheiro Animael (Freddy) com 10 Gols
Maior Goleada Freddy 4x0 Dudiabo
Maior Número de Gols na Mesma Partida Junior 1x4 Luiz Magno
Ataque Mais Positivo Freddy com 18 Gols
Defesa Menos Vazada Freddy com 3 Gols
Ataque Menos Positivo Dudiabo, Junior e Daniel com 3 Gols
Defesa Mais Vazada Dudiabo com 16 Gols
Invicto -
Cartões 13 Amarelos e 1 Vermelho
Time com Maior Número de Cartões Gugu com 5 cartões
Time Mais Violento Dudiabo com 3 cartões em 7 jogos (2A - 1V)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 1 (Dudiabo)
Times Menos Violentos Bernardo, Junior e Daniel sem cartões


PREMIAÇÕES
Taça SWOS Divisions 2003 Freddy
Ouro Freddy
Prata Bernardo
Bronze Gugu
Artilheiro Freddy
Ouro Luiz Magno
Prata Ricardo
Bronze Junior
Artilheiro Luiz Magno