SWOS Open 2002

SWOS Open 2002
Participantes:
Bernardo
Dudiabo
Fabiano
Felipe
Freddy
Leo
Luiz Alexandre
Raphael
Rodrigão
Sandro
Prêmios: Primeiro Lugar: Troféu SWOS Open 2002
Segundo Lugar: Medalha de Prata
Terceiro Lugar: Medalha de Bronze
Artilheiro: Medalha de Artilheiro
Fair Play: Medalha de Fair Play
Revelação: Medalha de Revelação

Troféu

Medalhas de Prata e Bronze Medalha de Artilheiro Medalha de Fair Play Medalha de Revelação
Informações: Foi realizado no dia 23 de Março de 2002, num sábado às 18:00hs.

Apesar do pequeno número de inscrições tivemos 2 Times a mais do que o SWOS Open 2001, num nervoso Torneio eliminatório com grandes Zebras, Decepções e Surpresas.

Tivemos também a estréia do novato Felipe.

Além dos participantes estiveram presentes:
Dani e John.


Luiz Alexandre, Rodrigão, Felipe, Raphael, Sandro, Bernardo & Dudi Bernardo, Leo, Freddy, Rodrigão & Luiz Alexandre

Apesar do número relativo pequeno de inscrições, tivemos o mesmo número de times da SWOS CUP 2000, e com dois times a mais que na SWOS Open 2001.

No horário marcado estavam todos presentes com exceção do John.

O novato Felipe ao lado do Freddy Fabiano & Freddy

Como foi previsto nas Novas Regras da SWOS Open, tivemos uma primeira fase classificatória para decidir os 8 finalistas para o mata-mata final, onde fomos divididos em 5 grupos de 2 times e os 8 primeiros se classificariam para a segunda fase.

PRIMEIRA FASE

GRUPO A
Dudiabo 1x2 Raphael

Raphael & Dudi

Raphael como quase sempre, abriu o Torneio SWOS Open 2002 contra o Dudiabo que apesar de jogar a mais tempo que o Raphael, só participou de um campeonato até então na nova temporada.

Dudiabo sai na frente mas Raphael consegue reagir e empatar logo em seguida. O jogo permaceneu bem disputado e nervoso até que Raphael fez o segundo virando o jogo e o administrando até o final, conseguindo importantíssimos 3 pontos mesmo fora de casa.
Raphael 1x1 Dudiabo

Raphael & Dudi

Agora na volta fora de casa Dudi sabe que precisa de qualquer maneira de uma vitória para garantir sua classificação, mas é Raphael que abre o placar ainda no começo do jogo. Dudi joga duro com muitas faltas e acaba conseguindo um empate no começo do segundo tempo. O jogo prosseguiu nervoso e duro até o seu final.


GRUPO B
Felipe 0x0 Luiz Alexandre

Felipe & Luiz Alexandre

Por força do destino os únicos novatos caíram no mesmo grupo, tornando suas vidas muito mais fáceis. Mesmo assim o jogo foi bem nervoso e quem ganhasse já estaria com uma mão na medalha de Revelação. Muitas chances, mas nenhuma realmente perigosa, terminando num resultado chato e justo de 0x0. Foi a estréia do Felipe no SWOS BRASIL.
Luiz Alexandre 0x0 Felipe

Felipe & Luiz Alexandre

Agora com Luiz em casa vai pra cima do Felipe que joga pela primeira vez no MSXtick. Luiz controla o jogo e por pouco não abre o placar. No segundo tempo Felipe volta mais acostumado com o controle e equilibra as coisas novamente. Mas nenhum deles consegue sair do 0x0 novamente e ambos conquistam 2 pontos para tentar a classificação.


GRUPO C
Fabiano 0x1 Sandro

Leo, Sandro, Fabiano & Raphael

Fabiano jura vingança contra o irmão Sandro que o eliminou na SWOS CUP 2001, alegando que ganhou por ele jogar fora de casa. Agora com jogos de ida e volta iríamos ter a prova de quem estava certo. Fabiano vai pra cima, acerta várias vezes na trave, até mesmo sem goleiro, mas não adianta, não tinha a frieza necessária para finalizar na hora certa. Com isso Sandro em um contra-ataque rápido faz 1x0 no meio do segundo tempo, deixando Fabiano revoltado sem acreditar. Agora teria que decidir fora de casa contra seu próprio irmão.
Sandro 2x0 Fabiano

Fabiano & Sandro

Pelas caras dos dois o jogo já tinha ido para o lado pessoal, e Fabiano ao invés de pensar na classificação mais que na vingança, vai com tudo pra cima do Sandro desesperadamente, e acaba levando seu primeiro cartão amarelo. Fabiano sabia que só uma vitória garantiria sua classificação, e um empate dependeria muito do saldo de gols. Fabiano continua indo pra cima mas é Sandro que abre o placar desconcentrando ainda mais o Fabiano que vai pro tudo ou nada e com isso Sandro logo depois aumenta com calma e tranquilidade para ganhar seu segundo jogo e eliminando o irmão Fabiano ainda na primeira fase.


GRUPO D
Freddy 2x2 Leo

Leo & Freddy

Outra ironia do destino, os primeiros colocados do Ranking se enfrentam na primeira fase num jogo bem nervoso e disputado. Freddy estava jogando em casa mas tinha sérias dificuldades em jogar em casa devido a não ter onde apoiar o gesso, enquanto fora de casa tinha.

Leo aproveitando isso marca logo no primeiro tempo, e no segundo abre 2x0. Logo em seguida Leo perde seu atacante Romário muito machucado e se perde em campo. O jogo torna-se bem violento e ambos tomam seus primeiros cartões amarelos. Freddy diminui faltando muito pouco para o final. A partida continua dura mas Freddy toma o domínio do jogo com a saída de Romário e impõe uma enorme pressão até que aos 89mins empata e comemora como se tivesse ganho o jogo. Leo sai revoltado de ter perdido a partida que já estava praticamente ganha.
Leo 0x4 Freddy

Freddy & Leo

Leo volta sem Romário e tenta mudar seu time para poder suprir sua falta, mas acaba o desmontando. Freddy agora podendo apoiar seu braço, passa a dominar o jogo desde o primeiro minuto. Leo não conseguia sair com a bola e quando conseguia era parado por faltas violentas do Freddy.

Não demorou muito e Freddy abriu o placar e permaneceu assim até o final do primeiro tempo. No começo do segundo Leo comete um pênalti, o qual Animael converte aumentando o placar.

Com isso Leo tenta em vão arrumar o time. Leo não consegue criar nada e Freddy domina completamente o jogo, o transformando num massacre. Faz mais um e Leo tenta se segurar de todas as formas sabendo que com esse resultado estaria praticamente fora do torneio ainda na primeira fase. Mas veio o invevitável, Freddy faz 4x0 e praticamente elimina Leo do torneio.

Pegue a goleada histórica de Leo 0x4 Freddy aqui!

GRUPO E
Bernardo 1x2 Rodrigão

Rodrigão & Bernardo

Bernardo começa mal o jogo e logo Rodrigão abre o placar. Bernardo parecia não estar muito confiante no time do Rodrigão e acabou ficando surpreso. Bernardo vai pro ataque mas Rodrigão faz mais um no final do primeiro tempo.

Bernardo agora perdendo em casa de 2x0 tenta se concentrar e ser mais cauteloso em seus ataques. Acaba tomando conta do jogo e logo diminui. Até o final Bernardo tenta inúmeras vezes sem sucesso empatar o jogo, mas perde muitas chances claras de gols.

O juiz apita e Rodrigão conquista seus primeiros 3 pontos o colocando numa situação bem confortável para se classificar para a segunda fase.
Rodrigão 3x0 Bernardo

Bernardo, Rodrigão & Raphael

Com a combinação de todos os resultados bastava que o Bernardo conseguisse um simples empate contra o Rodrigão para se classificar, mas aos 4mins Rodrigão abre o placar dando um balde de água fria no Bernardo.

O jogo se torna nervoso para o Bernardo, que tenta de qualquer maneira o empate mas é sempre parado pela forte defesa do Rodrigão tomando contra-ataques bem perigosos, onde em um desses Rodrigão aumenta o placar.

Bernardo com isso vê a classificação ir pro esgoto e ainda tenta sem ter calma para finalizar e ainda acaba tomando mais um perdendo de 3x0 e classificando o Leo que já não acreditava em sua classificação.


Bernardo e Fabiano foram eliminados com 0 pontos No quadro ao lado você pode ver todos os pontos de cada time conquistados na Primeira Fase de Classificação.

Bernado e Fabiano foram eliminados por serem os dois últimos colocados na classificação geral com 0 pontos.

SEGUNDA FASE

Sandro, Leo, Fabiano, Luiz Alexandre, Dudi e Felipe Sandro, Dudi, Fabiano, Leo & Felipe

QUARTAS DE FINAL

Leo 3x1 Raphael

Raphael & Leo

Leo apesar da péssima primeira fase se classifica e não desperdiça a chance que ganhou de presente do Bernardo.

Leo Domina o jogo e ganha sem dificuldades a partida apesar da resistência do Raphael que ainda consegue diminuir no segundo tempo. Com isso Leo finalmente conquista a primeira vitória, tentando se recuperar no torneio.

Leo pode até perder o próximo jogo por 1 gol de diferença que ainda estaria classificado.
Felipe 0x1 Luiz Alexandre

Luiz Alexandre & Felipe

Como os dois novatos por coincidência se pegaram novamente nas quartas, foi combinado que o vencendor do confronto ficaria com a medalha de revelação, não havendo necessidade de um jogo extra para decidir como está nas regras.

Luiz está melhor e logo abre o placar para desespero do Felipe, que passa a dominar o jogo após o gol mas não consegue transformar suas jogadas em gols. Luiz conquista uma importantíssima vitória que pode lhe dar uma medalha.

Sandro 0x0 Dudiabo

Sandro & Dudi

Sandro após duas belas vitórias contra seu irmão Fabiano não joga bem contra Dudi que tem sua segunda chance de se redimir e continuar no torneio.

Jogo torna-se bem nervoso e duro, e Dudiabo toma mais um cartão amarelo dando adeus ao Fair Play. Dudi joga bem mas está visivelmente muito nervoso, e Sandro passa a explorar os contra-ataques, mas ambos perdem muitas chances e não saem do 0x0.

Dudiabo agora iria decidir em casa precisando de uma vitória simples para chegar às semi-finais.
Freddy 5x0 Rodrigão

Rodrigão & Freddy

Rodrigão já sacaneava relembrando o 4x1 do último confronto entre os dois na Rodrigão Cup 2001, mas Freddy logo abre o placar e toma conta do jogo fazendo mais um em seguida. Com isso Rodrigão começa a ficar nervoso por não estar conseguindo jogar, e para piorar a situação ainda leva mais um no final do primeiro tempo.

Rodrigão via-se em maus lençois precisando pelo menos diminuir para dar o troco no segundo jogo em casa. Ele até que tentou e chegou a atacar bastante no segundo tempo, mas Freddy num contra-ataque rápido sofre um pênalti e converte o quarto dilatanto o placar. Rodrigão ainda tenta algumas jogadas sem muito perigo e aos 89mins Freddy faz 5x0 praticamente o eliminando.

Pegue a goleada histórica de Freddy 5x0 Rodrigão aqui!

Raphael 1x4 Leo

Leo & Raphael

Agora em casa Raphael vai pra cima do Leo e faz 1x0 logo no começo do jogo, placar que permanece por um bom tempo tornando o jogo bem nervoso já que se Raphael fizesse mais um levaria o jogo para os pênaltis.

Mas no finalzinho do primeiro tempo Leo empata, e no começo do segundo vira antes mesmo do Raphael aceitar o empate. Com isso Raphael fica muito nervoso e perde completamente o controle da partida, e Leo fez sem problemas mais 2 gols eliminando o Raphael com uma goleada.


Luiz Alexandre 0x0 Felipe

Felipe & Luiz Alexandre

Felipe precisa vencer o Luiz para pelo menos levar o jogo para os pênaltis, mas com seu fraco ataque não consegue finalizar as jogadas que criou. E foi Luiz que mais chegou perto do gol para garantir sua classificação.

O jogo torna-se nervoso e duro pois estava valendo a medalha de revelação, e Luiz toma um cartão amarelo tentando parar os ataques do Felipe que insistiam em perder gols.

O tempo acabou e Luiz conseguiu manter o empate passando para as semi-finais além de já garantir a medalha de revelação. Felipe estava eliminado.

Dudiabo 1x2 Sandro

Sandro & Dudi (Felipe & Raphael ao fundo)

Dudiabo jogando em casa já meio desanimado não entra muito confiante no jogo de volta mas consegue abrir o placar no final do primeiro tempo.

No segundo tempo Dudi começa a bater muito para tentar parar as jogadas do Sandro e recebe mais um cartão amarelo. Sandro aproveita o nervosismo de Dudi e empata o jogo.

A partida estava num momento crítico onde quem fizesse o gol se classificaria, e se nenhum dos dois se arriscasse a vaga seria decidida nos pênaltis. Mas faltando poucos minutos para o final do jogo Sandro faz um gol numa bobeira incrível do meio campo do Dudi, virando o jogo e se classificando, mandando o Dudi pra casa novamente nas quartas.
Rodrigão 0x4 Freddy

Freddy & Rodrigão comemorando o TILT

Rodrigão já sem nenhuma esperança de se classificar já que teria de ganhar por 6x0 para isso, entra em campo anunciando que iria entrar pra quebrar o time do Freddy inteiro.

Mas entrou dando carrinhos de qualquer maneira e acabou facilitando o jogo do Freddy, que fez logo 2x0 com a defesa do Rodrigão inteira no chão. Rodrigão então começa a manerar mais nos carrinhos e a jogar melhor.

Com isso até que conseguiu fazer algumas faltas e levar um amarelo, mas nenhum dos jogadores do Freddy tinha se machucado. E numa dessas faltas Freddy converte o terceiro.

Bernardo, Sandro, Freddy, Fabiano, Raphael & Leo Mas aos 79 minutos Rodrigão faz uma falta na área do Freddy e pela primeira vez na história do SWOS BRASIL aconteceu um TILT. Nenhum jogador ia cobrar a falta e tivemos que abortar o jogo e recomeçar de onde paramos.

Rodrigão comemora e pede anulação do jogo, mas a regra é clara e recomeçamos o jogo deixando eu fazer os 3 gols para aos 79 minutos o jogo se reinicie pra valer.

Rodrigão tentando ajudar acabou fazendo um gol contra com seu goleiro a mais, e acabou ficando assim mesmo, terminando em 4x0.

A galera zoando na foto acima, dizendo que está sendo roubado.

SEMI FINAIS

Leo 3x3 Freddy

Freddy & Leo

Freddy logo aos 2mins tem seu lateral Barroso expulso e as coisas para ele se complicam já que ele deveria garantir a vaga neste jogo por poder apoiar o braço.

Mas mesmo assim Freddy começa bem e abre o placar numa bela jogada, mas Leo não está morto e sabe que é a chance dele de eliminar seu maior rival. Parte pra cima principalmente pelo buraco deixado por Barroso e vira o jogo com outros belos gols.

Saem lindas jogadas para ambos os lados e num contra-ataque Freddy consegue empatar, mas Leo nem deixou ele comemorar e fez logo 3x2. O jogo torna-se tenso e violento para ambos os lados onde Leo acaba recebendo seu segundo cartão amarelo.

Freddy quase por milagre consegue fazer um gol de raça aos 89mins com Animael.

Luiz Alexandre 1x1 Sandro

Sandro, Luiz Alexandre, Raphael & Bernardo

Quem vencesse já garantiria a medalha de prata, e ambos nunca haviam chegado tão longe num campeonato. Estavam ambos invictos no torneio e Sandro era o grande favorito, mas foi o Luiz que abriu o placar surpreendendo a todos.

O tempo foi passando e Sandro ficando mais nervoso por não conseguir empatar. Começa o segundo tempo com Sandro atacando desesperadamente e Luiz vindo de vez em quando em contra-ataques bem perigosos deixando Sandro ainda mais nervoso.

Sandro insiste nas jogadas aéreas mas não dão certo. Luiz continua se protegendo como pode de Sandro até que no finalzinho do jogo Sandro finalmente vence a defesa do Luiz, que não tinha levado nenhum gol até então, empatando o jogo e segurando o placar até o final da partida indo decidir a vaga em casa precisando de uma vitória simples.

Pegue os belos gols de Leo 3x3 Freddy aqui!

Freddy 1x3 Leo

Freddy & Leo

Freddy agora além de não poder contar com Barroso, seu meio campo Toma No Cu Bebeto estava contundido e não poderia jogar. E pelo outro lado Leo tinha de volta o Romário que voltava de uma lesão sofrida contra o Freddy em seu primeiro jogo do torneio.

Leo agora completo parte pra cima do desfalcado time do Freddy que teve de decidir entre arrumar o meio campo ou permanecer com um forte ataque, onde ele optou pelo ataque.

Mas Leo muito bem em campo abre logo o placar e domina o jogo. Freddy consegue empatar com muito esforço no finalzinho do primeiro tempo. Começa o segundo e Leo logo faz 2x1, piorando ainda mais as coisas para Freddy.

Freddy até que tenta mas não consegue marcar tão bem como nos outros jogos e acaba deixando muito aberto seu meio campo facilitando os contra-ataques do Leo, que em um deles faz o terceiro fechando o caixão do Freddy.

Leo estava mais uma fez na final de uma SWOS Open e Freddy ia disputar novamente a medalha de Bronze.
Sandro 1x0 Luiz Alexandre

Sandro & Luiz Alexandre

Jogo em que todos esperavam novamente uma vitória fácil de Sandro, acabamos surpreendidos por um jogo muito duro, fechado e nervoso.

Sandro parte pra cima do Luiz Alexandre mas sem muita técnica, com muito mais raça do que precisão em seus ataques, e com isso acaba arriscando chutes de muito longe, não dando perigo ao goleiro do Luiz.

Luiz por outro lado estava mais tranquilo já que para um novato estar nas semi finais já era um excelente resultado, e ele ainda mais já tinha garantido sua medalha de revelação. Ficava mais na retranca dando chutões para frente, e quando um desses chutes caía nos pés de seus atacantes dava algum perigo ao gol de Sandro, o levando ao desespero.

O tempo ia passando e Sandro não conseguia nada além de bolas fracas nas mãos do goleiro, enquanto o Luiz conseguia umas bolas raspando à trave.

No segundo tempo Sandro tanto tenta que finalmente consegue abrir o placar com uma bola rebatida pelo goleiro do Luiz, onde se tranquiliza e administra a vitória até o seu fim.

Sandro estava pela primeira vez numa final na história do SWOS BRASIL.

Sandro, Fabiano, Freddy, Rodrigão, Dudi & Bernardo Bernardo, Felipe, Freddy, Dudi, Leo, Raphael & Fabiano

FINAIS

DISPUTA DE 3° e 4° LUGARES

Luiz Alexandre 0x4 Freddy

Freddy & Luiz Alexandre

Freddy muito desanimando com sua derrota não teve problemas para fazer um 4x0 no novato Luiz mesmo com o time reserva e jogando no 4-4-2, esquema qual ele não costuma jogar.

Luiz também não apresentou nenhuma reação e foi completamente dominado por Freddy.
Freddy 4x0 Luiz Alexandre

Freddy & Luiz Alexandre

Na volta o jogo foi mais em clima de festa, e Freddy novamente aplicou outro 4x0 sem problemas e ambos ficaram felizes.

Freddy ficou com o Bronze e torcia ainda pela Artilharia, e Luiz com a medalha de Revelação.


FINAL

Sandro 0x1 Leo

Sandro & Leo

Chegou a hora da grande final, e não podia ser diferente das outras. A partida começou muito nervosa e com muita cautela de ambos os lados, ninguém estava se arriscando muito.

Sandro chega invicto na final e por jogar em casa começou a se arricar mais e chegava mais ao gol do Leo, mas era muito precipitado nas finalizações que facilitaram as coisas para Leo.

Leo & Sandro

No início do segundo tempo Leo começa a se arriscar mais e numa bela jogada de linha de fundo Pet faz o cruzamento e a defesa do Sandro falha deixando a bola nos pés de Romário para abrir o placar da grande final.

Com isso Leo recua e começa a jogar nos contra-ataque e Sandro nitidamente muito nervoso mal consegue chutar em direção ao gol, e com isso Leo deu um grande passo para a conquista do título.

Pegue o gol de Sandro 0x1 Leo aqui!

Leo 1x0 Sandro

Leo & Sandro

Sandro muda seu time e começa o jogo indo pro tudo ou nada, e começa a dominar o jogo desde o primeiro minuto.

Leo já experiente se defende bem e aguarda o melhor momento de atacar, já que os ataques do Sandro não eram muito perigosos em sua maioria.

Sandro & Leo

Num ataque do Sandro Leo rouba a bola e dá um bicão pra frente, o zagueiro do Sandro se atrapalha todo na hora de dominar a bola e Romário rouba, invade a área e bate bonito por cima do goleiro fazendo 1x0.

Agora Sandro não tem outra escolha a não ser ir pra cima do Leo, e até que começa a jogar bem melhor, toma conta da partida completamente, mal deixa o Leo jogar, chega várias e várias vezes ao gol do Leo mas continua se precipitando muito nas finalizações, perdendo chances claras de gol.

O tempo acaba e Leo é Campeão da SWOS Open 2002, com Sandro ficando pela primeira vez com Prata e ainda com o Fair Play.

Pegue o gol de Leo 1x0 Sandro aqui!

CAMPANHA DO CAMPEÃO
Primeira Fase
Freddy 2x2 Leo
Leo 0x4 Freddy
Quartas de Final
Leo 3x1 Raphael
Raphael 1x4 Leo
Semi Final
Leo 3x3 Freddy
Freddy 1x3 Leo
Final
Sandro 0x1 Leo
Leo 1x0 Sandro

Leo & Sandro

Apesar do Leo ter começado muito mal o torneio ao ponto de quase ser eliminado na primeira fase, deu a volta por cima num torneio de recuperação. Soube perder onde podia e ganhar quando devia tornando-se Bi-Campeão da SWOS OPEN mesmo com a pior defesa do torneio.

Freddy, Leo & Sandro

CLASSIFICAÇÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Leo 8 5 2 1 17 12 5 17
Sandro 8 4 2 2 7 4 3 14
Freddy 8 5 2 1 27 8 19 17
Luiz Alexandre 8 1 4 3 2 10 -8 7
Rodrigão 4 2 0 2 5 10 -5 6
Raphael 4 1 1 2 5 9 -4 4
Felipe 4 0 3 1 0 1 -1 3
Dudiabo 4 0 2 2 3 5 -2 2
Fabiano 2 0 0 2 0 3 -3 0
10° Bernardo 2 0 0 2 1 5 -4 0

Freddy recebe as medalhas de Bronze e Artilheiro
Animael do Freddy é o Artilheiro da SWOS Open 2002

FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
Sandro
-
8 0,000
Raphael
-
4 0,000
Felipe
-
4 0,000
Bernardo
-
2 0,000
Leo
     
8 0,250
Luiz Alexandre
     
8 0,250
Rodrigão
  
4 0,250
Fabiano
  
2 0,500
Freddy
        
8 0,625
10° Dudiabo
        
4 0,750
Sandro recebe suas medalhas de Prata & Fair Play

Luiz Alexandre recebe do Freddy sua medalha de Revelação
Luiz Alexandre termina com a Medalha de Revelação da SWOS Open 2002 em uma excelente campanha, chegando em 4° lugar no torneio conquistando vários pontos no SWOS BRASIL RANKING.

Bernardo decepcionou sendo eliminado ainda na primeira fase e ficando em último do torneio pela primeira vez na história.

O novato Felipe apesar de não ter jogado bem, conseguiu uma boa colocação no torneio, ficando na frente de 3 bons jogadores.

Raphael que já estava correndo risco de rebaixamento, se firmou na primeira divisão com seus resultados.

Freddy que aplicou várias goleadas em vários times fortes incluindo o campeão, perdeu na hora errada e só ficou com o 3° lugar e com a Artilharia.

Bernardo, Leo, Sandro, Fabiano & Dudi. Luiz Alexandre, Freddy e Felipe

PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
Leo Raphael 1x4 Leo Leo 0x4 Freddy
Sandro Sandro 2x0 Fabiano Sandro 0x1 Leo
Freddy Freddy 5x0 Rodrigão Freddy 1x3 Leo
Luiz Alexandre Felipe 0x1 Luiz Alexandre Luiz Alexandre 0x4 Freddy
Rodrigão Rodrigão 3x0 Bernardo Freddy 5x0 Rodrigão
Raphael Dudiabo 1x2 Raphael Raphael 1x4 Leo
Felipe Luiz Alexandre 0x0 Felipe Felipe 0x1 Luiz Alexandre
Dudiabo Raphael 1x1 Dudiabo Dudiabo 1x2 Raphael
Fabiano Fabiano 0x1 Sandro Sandro 2x0 Fabiano
Bernardo Bernardo 1x2 Rodrigão Rodrigão 3x0 Bernardo

Bernardo, Sandro, Leo, Fabiano & Dudi. Luiz Alexandre, Freddy e Felipe

ESTATÍSTICAS
Jogos 26
Gols 67
Média de Gols Por Partida 2,57
Gols Contra 1 - John (Rodrigão)
Artilheiro Animael (Freddy) com 8 Gols
Maior Goleada Freddy 5x0 Rodrigão
Maior Número de Gols na Mesma Partida Leo 3x3 Freddy
Ataque Mais Positivo Freddy com 27 Gols
Defesa Menos Vazada Felipe com 1 Gol
Ataque Menos Positivo Felipe e Fabiano com 0 Gols
Defesa Mais Vazada Leo com 12 Gols
Invicto -
Cartões 11 Amarelos e 1 Vermelho
Time com Maior Número de Cartões Freddy e Dudiabo com 3 cartões
Time Mais Violento Dudiabo com 3 cartões em 4 jogos (3A)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 1 - Barroso (Freddy)
Times Menos Violentos Sandro, Raphael, Felipe e Bernardo com 0 Cartões

É galera, o John que nós ficamos procurando pra começar o torneio já que ele sempre vem e é super pontual em todas suas participações demorou mas apareceu.

Alguns minutos depois da galera ir embora apareceu o John e ficamos batendo papo. Taí a prova na foto abaixo. É John, sua tão sonhada medalha fica pra próxima.

John & Freddy

PREMIAÇÕES
Campeão Leo
Prata Sandro
Bronze Freddy
Artilheiro Freddy
Fair Play Sandro
Reveleção Luiz Alexandre