SWOS Open 2003

SWOS Open 2003
Participantes:
Daniel
Bernardo
Felipe
Freddy
Junior
Leo
Luiz Alexandre
Luiz Magno
Raphael
Ricardo
Rodrigo IRB
Prêmios:
Logo

Primeiro Lugar: Troféu SWOS Open 2003
Segundo Lugar: Medalha de Prata
Terceiro Lugar: Medalha de Bronze
Artilheiro: Medalha de Artilheiro
Fair Play: Medalha de Fair Play
Revelação: Medalha de Revelação
Informações: Foi realizada no dia 15 de Março de 2003, num Sábado bem quente às 18:00hs.

Além dos 11 times ainda tivemos presentes a Dani e o Fabiano que deu uma passada rápida nas finais do Torneio.

Devido ao número de times tivemos pela primeira vez na história do SWOS Brasil uma Repescagem entre os dois últimos colocados no Ranking. No caso Ricardo e Rodrigo IRB disputaram a última vaga na Primeira Fase.


Campo de Batalha Antes da Galera Chegar

Os 11 times que disputaram a SWOS OPEN 2003
REPESCAGEM

Rodrigo IRB 0x1 Ricardo
Ricardo 0x0 Rodrigo IRB
Rodrigo IRB x Ricardo
Rodrigo IRB e Ricardo abrem a SWOS OPEN 2003 na primeira repescagem da história do SWOS Brasil. Rodrigo IRB vem como favorito e Ricardo vem desacreditado até por ele mesmo, e diz que vem só cumprir tabela. O jogo começa e o que parecia impossível começa a clarear, e Ricardo não joga tão inferior ao Rodrigo como se esperava, e o jogo começou a ficar equilibrado. Num lance bobo Ricardo sofre pênalty e abre o placar. Com isso Rodrigo IRB ficou nervoso e não se achou mais em campo, e Ricardo quase fez mais um.
Ricardo x Rodrigo IRB
Agora é a volta e logo nos primeiros minutos MarceloD2 do Rodrigo IRB é expulso num lance bobo, logo depois é Javamen que leva um cartão amarelo. De alguma forma a situação contrária injetou vida no time do Rodrigo que foi pra cima com tudo, agora bem melhor e mais consciente, passa dominar completamente o jogo. Mas seus ataques apesar de numerosos não davam muito perigo ao gol do Ricardo. Fim de primeiro tempo, Rodrigo não volta com a mesma raça e é Ricardo quem começa a tomar conta da partida, acertando algumas traves e chegando bem perto do gol. Rodrigo sentiu ter menos um e não aguentou o ritmo do jogo, tentou mas não conseguiu sair do 0x0 e Ricardo estava classificado para Primeira Fase e Rodrigo IRB dava adeus ao Torneio.
Luiz Alexandre & Bernardo Junior & Raphael
PRIMEIRA FASE

GRUPO A

Luiz Alexandre 0x3 Freddy
Freddy 6x0 Luiz Alexandre
Luiz Alexandre x Freddy

Luiz Alexandre tem o azar de cair no mesmo grupo do Freddy, e tenta fazer o possível para ver se arranca um empate ou pelo menos não perca por muitos gols de diferença. Luiz até que jogou bem, mas não teve como parar o ataque fulminante do Freddy que fez belos gols e ainda deu um lindo drible da vaca. Freddy vencia sua partida de estréia se classificando para as quartas, enquanto Luiz precisava de um empate a qualquer custo no próximo jogo para tentar a classificação.

Pegue os melhores lances!

Freddy x Luiz Alexandre
Luiz Alexandre volta mas não apresenta o mesmo futebol do primeiro jogo, e Freddy passeou pelo campo repetindo a goleada que aplicou no mesmo Luiz na SWOS CUP 2002, e deu mais um belo drible da vaca. Luiz ainda colaborou cometendo dois pênaltis, sorte que Bucetoyd desperdiçou um deles. Com essas duas derrotas só um milagre o classificaria para as Quartas.

Pegue os melhores lances!

GRUPO B

Junior 0x1 Bernardo
Bernardo 1x0 Junior
Junior x Bernardo

Bernardo faz sua estréia contra o novato Junior, e joga bem mas sem nenhuma objetividade, fez o gol que foi um golaço por sinal, e tocou a bola pra passar o tempo, poupando seu time para a próxima fase. Não tirando o mérito do Junior, que melhorou e chegou algumas vezes com perigo ao gol do Bernardo.
Bernardo x Junior
Junior começa melhor e assusta o Bernardo em dois lances de perigo logo no início do jogo. Bernardo põe a bola no chão, acalma o jogo e começa a dominá-lo. O gol demorou pra sair mas saiu no segundo tempo, e Bernardo continuou a pressionar mas nada conseguia vencer a defesa do Junior que melhorou bastante. Junior com duas derrotas, torcia para outro também perder os dois jogos mas por mais de 1 gol de diferença para poder então se classificar.
GRUPO C

Ricardo 1x0 Daniel
Daniel 1x0 Ricardo
Ricardo x Daniel
Ricardo já vem satisfeito por ter passado pelo Rodrigo IRB, e tudo que viesse agora era lucro. E o que ele não esperava era abrir o placar logo aos 6mins. Este gol desestabilizou o time do Daniel, e só dava Ricardo no começo do jogo. Mas logo depois Daniel acordou e começou a jogar. O jogo foi bem corrido e disputado, foi realmente lá e cá, com lances perigosos pros dois lados. Mas não conseguiram marcar mais gols, e Ricardo já estava classificado para as quartas, e Daniel ia decidir sua classificação no próximo jogo.
Daniel x Ricardo
Agora Daniel jogando em casa precisava de no mínimo um empate para se classificar. Daniel começa melhor e já começa a dominar o jogo, faz uma pressão absurda contra o gol do Ricardo, mas a bola faz questão de não entrar. Começa o segundo tempo e Ricardo começa a equilibrar as coisas e deixar o Daniel mais nervoso, pois se Ricardo marcasse, provavelmente ele estaria fora das quartas. O jogo fica muito nervoso e a cada ataque era um frio na espinha de Daniel, que finalmente aos 87mins faz o gol da vitória e da classificação.
GRUPO D

Leo 3x0 Felipe
Felipe 0x4 Leo
Leo x Felipe
Felipe já entra em jogo querendo um empate contra o forte Leo, que logo faz besteira tirando o Romário erradamente, quando quem se machucou foi o Pet que mesmo machucado abriu o placar e logo depois foi substituído. Leo agora com seu ataque reserva ainda faz mais um logo em seguida. Felipe resolve sair do seu 5-3-2 e ir para a Defesa, e conseguiu parar de tomar gols, mas não sabia jogar na defesa, e não conseguia sair a bola, e só dava Leo, foi praticamente um jogo de um lado só, Leo ainda fez mais um e garantiu sua classificação dando um banho de posse de bola no Felipe que não chutou uma bola a gol.
Felipe x Leo
Felipe agora precisava de um empate pra se classificar. Felipe continua na Defesa e Leo logo abre o placar, com isso Felipe volta ao seu 5-3-2 e começa dar sinal de vida e a atacar um pouco, mas Leo não deixou o Felipe jogar, e a cada bobiada da defesa do Felipe, Leo fazia mais um. E não teve jeito pro Felipe que foi eliminado pela primeira vez na primeira fase.
GRUPO E

Raphael 1x1 Luiz Magno
Luiz Magno 0x2 Raphael
Raphael x Luiz Magno
Raphael e Luiz faziam o último confronto da primeira fase, e Raphael foi logo pra cima do novato Luiz impondo seu jogo com toque de bola. Luiz não se achou em campo e logo tomou o primeiro. Luiz ia se desesperando com o passar do tempo e Raphael só tocava a bola chegando com muito perigo ao gol do Luiz, quando seus ataques não davam o mínimo perigo ao gol do Raphael. Luiz insistia em jogadas individuais que não davam em nada e Raphael dominava o jogo. Até que nos momentos finais Raphael dá um mole na defesa e Luiz aproveita pra empatar o jogo.
Luiz Magno x Raphael
Com o primeiro empate os dois já estavam classificados, este jogo era mais para saber quem pegaria quem na próxima fase, e disputar pontos no torneio e no Ranking. Raphael aos 5mins abre o placar e nem deu tempo pro Luiz ver que já estava valendo. Luiz tentava atacar com bicões pra frente para seus atacantes decidirem em jogadas individuais, que não deram durante todo o jogo. Ou ele perdia a bola ou sofria falta tendo contusões. Raphael ainda domina o jogo, e faz o segundo garantindo sua vitória.
Bernardo, Luiz Alexandre, Freddy & Leo Daniel, Freddy & Rodrigo IRB
QUARTAS DE FINAL

Leo 2x0 Junior
Junior 0x5 Leo
Leo x Junior
Leo como já era esperado, domina o jogo desde o primeiro minuto, mas o que foi surpreendente foi a defesa do Junior que fez um excelente jogo. Conseguiu segurar os ataques maciços do Leo até os 44mins quando Romário abre o placar. No ataque Junior não conseguia trocar mais de dois passes direito, e seus chutes não foram em direção ao gol. Enquanto isso Leo tentava e tentava marcar mais um, mas nada dava certo, quando passava da defesa parava nas mãos do goleiro do Junior ou na trave. Até que aos 89mins Leo fez o segundo, e estava bem próximo das semi finais.
Junior x Leo
Agora Junior não tinha muito o que perder, já que precisava ganhar de 3x0 do Leo para seguir pras semi-finais. Desta vez se arriscou mais, mas com isso deu espaço para Leo que em a cada contra-ataque rápido gerava pavor na defesa do Junior, e com isso logo abriu o placar e fez 3x0 ainda no primeiro tempo. Os ataques do Junior que desta vez aconteceram, também não deram o mínimo perigo ao goleiro do Leo, que quando simplesmente não davam em nada por péssimos passes, eram chutes sem a menor direção, que em sua maioria nem chegavam na área. Leo não teve problemas em marcar mais 2 e fechar a goleada.
Bernardo 3x0 Luiz Magno
Luiz Magno 0x0 Bernardo
Bernardo x Luiz Magno
Bernardo não quis dar chance ao azar e logo tomou conta do jogo com um incrível toque de bola, envolvendo o time do Luiz Magno, e logo abriu o placar numa incrível tabelinha rolando a bola pro gol vazio. Logo depois faz mais um similar ao primeiro. Luiz Magno insistia em jogadas individuais ao invés do toque, o que facilitava o Bernardo na marcação, e Luiz mal ficava com a bola, quando seu zagueiro resolveu sair driblando e perdeu a bola pro Bernardo que não perdoou marcando o terceiro num belo chute rasteiro no canto ainda no primeiro tempo. No segundo tempo não foi diferente, e Luiz Magno deu seu único chute somente aos 65mins sem perigo ao gol do Bernardo, que quase fez mais 2, deu mole ao não perceber seu atacante Bernardo machucado, e o manteve até o final do jogo mancando, o que custou caro pra ele.
Luiz Magno x Bernardo
Luiz Magno precisava de um milagre pra se classificar, e Bernardo sabia disso e sem seu melhor atacante, preferiu tocar a bola e chegou várias vezes com perigo ao gol do Luiz, acertando algumas vezes na trave, e Luiz tendo muita sorte em não tomar uma goleada. Luiz continuou nas jogadas individuais, e nada fez de bom além de dois chutes de longa distância que chegaram muito fracos para o goleiro do Bernardo. Então foi só uma questão de tempo até o juiz apitar o final de jogo e acabar com o sofrimento do Luiz Magno. Bernardo estava mais uma vez nas semi finais enquanto Luiz rodava novamente nas quartas.
Daniel 2x1 Ricardo
Ricardo 0x0 Daniel
Daniel x Ricardo
Daniel chegou a fim de decidir logo de cara depois da derrota que sofreu pro Ricardo na primeira fase, e partiu pra cima e logo aos 5mins aproveitando o zagueiro do Ricardo que resolveu sair driblando, roubou a bola e fez 1x0. O mesmo zagueiro se redimiu salvando duas bolas na linha. Daniel continuou a pressão enquanto Ricardo ainda não tinha se achado em jogo, quando aos 17mins Daniel faz 2x0 e domina todo o resto do primeiro tempo. No segundo tempo Daniel relaxa e Ricardo cresce no jogo e iguala as coisas e consegue diminuir numa bela jogada. O jogo fica lá e cá até o final e Daniel dá um passo na frente pra chegar novamente às semi finais.
Ricardo x Daniel
Ricardo precisa no mínimo vencer para levar para os pênaltis, ou ganhar por 2 gols para garantir sua classificação. Daniel sabe disso e é mais cauteloso no começo e começa a tocar mais a bola, mas pecou em ficar tocando bola em sua defesa, e quase Ricardo abre o placar numa bola mal tocada por Daniel. O jogo esquenta e não para, são ataques perigosos pros dois lados e o nervosismo toma conta do jogo. São várias faltas, e vários passes e chutes errados causados pelo nervosismo. Sorte do Daniel que já tinha ganho o primeiro jogo, e com o final do jogo estava nas semi finais e Ricardo iria disputar a medalha de Revelação contra o Daniel em desvantagem de jogar fora de casa.
Raphael 1x6 Freddy
Freddy 3x0 Raphael
Raphael se desespera ao fazer um gol contra! Raphael entra muito nervoso e desacreditado em si mesmo contra o Freddy. O jogo começa bem e disputado, Freddy chega ao gol do Raphael com perigo aos 10min e Raphael responde com 2 ataques perigosos. Mas é Freddy quem abre o placar, e com isso desestabilizando Raphael que começou a bater cabeça em campo, até que fez um gol contra depois de seu goleiro soltar a bola após um chute de Bucetoyd, Pomba Gira dá um bico no ângulo do seu próprio gol, fazendo 2x0 pro Freddy. Depois disso Raphael se perde e Freddy aproveita o momento e faz mais 2. O Segundo tempo começa e Raphael volta mais consciente, mas Freddy faz mais um. Raphael não se dá por vencido e faz em seguida o de honra. O jogo fica disputado e Freddy ainda faz mais um nos últimos instantes fechando a goleada e praticamente garantindo sua vaga nas semi finais. Freddy x Raphael Na volta Freddy poupa seus melhores jogadores e entra com o time reserva. Raphael aproveita e começa atacar mais, e o jogo fica bem disputado com belas jogadas pros dois lados até que Raphael comete pênalty e Bucetoyd perde e enquanto Raphael comemorava a defesa do seu goleiro Churrasquinho de Xereca faz no rebote acabando com a alegria do Raphael. O jogo continua disputado quando Tomá no cu Bebeto é expulso num lance bobo no meio do campo mas mesmo assim Saco Dormente faz o segundo para o Freddy aproveitando uma bobeira da defesa do Raphael. No segundo tempo Raphael chegou perto de seu gol várias vezes, como também Freddy acertou algumas vezes na trave, mas só foi quase no final que Freddy fechou o placar em 3x0 eliminando o Raphael, e indo disputar mais uma semi final.
Raphael & Ricardo Leo, Freddy & Luiz Alexandre

SEMI FINAIS

Daniel 0x6 Leo
Leo 3x0 Daniel
Daniel x Leo
Daniel entra em campo jogando fechado na defesa na tentativa de levar a decisão para os pênaltis, mas Leo não perdoa e ataca fulminantemente o gol do Daniel e logo já estava 3x0 pra ele, quando Daniel ainda comete um pênalty machucando o Romário. Leo insiste em bater o pênalty com ele e acaba perdendo. Leo que já havia entrado em campo sem Pet, agora é obrigado a tirar o Romário também machucado. O jogo continua e Leo mesmo sem suas estrelas não para e ainda faz mais 2 no primeiro tempo. No segundo tempo Daniel resolve jogar e muda para um 4-3-3 e começa a dar trabalho ao Leo, chegando várias vezes com perigo ao gol e acertando algumas vezes a trave. O jogo fica bem disputado mas o goleirão do Daniel dá um mole e joga a bola na cabeça do Ridículo que põe pra dentro fechando a goleada em 6x0. Não havia mais tempo pra muita coisa e Leo estava praticamente na final da SWOS OPEN.
Daniel, Freddy & Raphael
Daniel ao invés de manter o 4-3-3 que o fez melhorar bastante no primeiro jogo, ficou com medo e voltou a tática defensiva. Leo que vinha sem Pet e Romário só agradeceu. Dominou o jogo inteiro e foi um bombardeio em cima do goleiro do Daniel, que resistiu bastante, mas sem uma jogada de contra-ataque e ao menos uma de saída de bola, não conseguia tirar o Leo do seu campo, e 3x0 foi até um ótimo placar visto que o Daniel não deu um chute a gol, e que eu me lembre o goleiro do Leo nem apareceu no vídeo. Pra piorar Daniel ainda teve um de seus zagueiros machucado que foi substituído e vaiado pela torcida que via seu time covarde jogando atrás contra o time desfalcado e enfraquecido do Leo. Leo que fez os 3 gols ainda no primeiro tempo, não desistiu de fazer mais, só não fez mais mesmo porque seu time sentiu a falta das estrelas. Daniel ia disputar as Medalha de Bronze e Revelação.
Bernardo 0x3 Freddy
Freddy 1x0 Bernardo
Bernardo tenta adivinhar o placar mas se dá mal! Bernardo e Freddy fizeram o jogo mais bonito do torneio, com belíssimas jogadas e lindos gols. Bernardo entra em campo sem seu atacante Bernardo que estava machucado por tempo indeterminado, e provavelmente não jogaria mais este torneio, enquanto Freddy vinha sem o Tomá no Cu Bebeto, com o zagueiro Tenebroso improvisado no meio. Apesar dos desfalques o jogo foi sensacional, não parava, os dois atacavam e disputavam cada metro do campo como se fosse o troféu, e Bernardo teve uma oportunidade claríssima de gol aos 25mins que foi desperdiçada. Freddy com seu ataque completo não deu mole e depois de uma linda jogada abriu o placar. Bernardo não se deu por vencido e continuou no mesmo rítmo e Freddy num contra-ataque aumentou. Segundo tempo continua com lindas jogadas, cabeçadas e contra-ataques rápidos, tornando o jogo muito bom de se ver. Bernardo cresce em campo jogando em casa, mas perde muitas chances, e realmente sentiu a falta do Bernardo no ataque. E quase no fim Freddy faz mais um fechando o caixão. Agora Bernardo estava numa péssima situação. Freddy x Bernardo
Freddy não acreditando que perderia por 3x0 do Bernardo, entra com o time reserva preservando seu time para a final. Bernardo entra em campo decidido a pelo menos ganhar, começa bem melhor que o Freddy, domina o jogo e chega várias e várias vezes ao gol do Freddy, mas perde muitas e muitas chances claras de gol. Pra piorar seu meio campo Sirilo sai contundido, e Freddy começa a fazer contra ataques perigosos. Bernardo insiste mas não consegue tirar o zero do placar, e isso vai desanimando-o e tirando sua concentração, até que Freddy quase no fim do jogo num contra-ataque rápido faz o gol que garante de vez sua vaga na final. Bernardo levou uma ducha fria, e até que tentou mais alguma reação mas já não havia mais tempo pra nada e perde mesmo jogando melhor. E Freddy dava o troco da semi final da SWOS CUP 2002, e agora é ele quem iria disputar o troféu enquanto o Bernardo ia disputar a Medalha de Bronze.
FINAIS

MEDALHA DE REVELAÇÃO

Daniel 0x1 Ricardo
Daniel x Ricardo

Daniel e Ricardo disputavam a Medalha de Revelação da SWOS OPEN 2003, era a quinta medalha que o Daniel disputava enquanto Ricardo jogava seu primeiro torneio e era sua primeira disputa. Daniel tinha acabado de eliminar o Ricardo nas Quartas e jogava na vantagem de jogar em casa, e além de sua bem maior experiência, era o forte favorito. O jogo começa duro e Daniel parte logo pra cima do Ricardo querendo decidir logo, chega duas vezes com perigo ao gol do Ricardo mas perde uma bola boba no meio campo que Ricardo rapidamente penetra na defesa do Daniel e arrisca de fora da área e o goleiro aceita. Ricardo faz 1x0 no placar.

Pegue o gol que valeu a Medalha de Revelação!

Ricardo mal acredita no título! Após a grande surpresa do gol do Ricardo, todos esperam uma reação fulminante do Daniel que não acontece. Daniel realmente sentiu a pancada ainda no início do jogo e se perdeu em campo. Continuava dominando o jogo, afinal era um time de maior experiência que o do estreante Ricardo, mas afetou muito o time que não estava se achando em campo. Ricardo nem acreditava e chutava pra quaquer lugar torcendo para que o jogo acabasse. O primeiro tempo termina e nada de concreto foi feito. Daniel volta no segundo tempo mais consciente e começa a criar jogadas e a chegar com perigo ao gol do Ricardo, que se fechava como podia. Eram bolas na trave, zagueiro salvando em cima da linha, mas nada fazia uma bola do Daniel entrar. Com isso Daniel foi se desesperando, e no final do jogo Ricardo chegou duas vezes com perigo em contra-ataques rápidos. O juiz apita e Ricardo perguntava "eu ganhei? eu ganhei?" enquanto Daniel desolado não acreditava em mais um vice conquistado. Ricardo leva a Medalha de Revelação em sua estréia.
DISPUTA DE 3° e 4° LUGARES

Daniel 1x2 Bernardo
Bernardo 0x0 Daniel
Daniel x Bernardo
Daniel vem desta vez decidido a jogar pra ganhar e abandona a tática defensiva e usa o 4-3-3 que é acostumado a jogar, e surpreende o Bernardo o encarando de frente. O jogo fica bem equilibrado com vários lances perigosos pros dois lados, e o que ninguém esperava acontece, Daniel abre o placar ainda no primeiro tempo, Bernardo sente a pancada e quase toma o segundo em seguida. O primeiro tempo acaba com 1x0 pro Daniel. Segundo tempo começa e o jogo continua muito equilibrado e disputado e Bernardo só empata depois de muitas tentativas. Daniel acaba se abalando com o gol do Bernardo e diminui o rítmo, até que Bernardo vira numa dividida com o goleiro nos últimos minutos. Logo depois Bernardo acerta uma linda cabeçada na trave quase marcando o terceiro. O juiz apita e Bernardo estava mais perto da Medalha de Bronze.
Daniel x Bernardo
Bernardo agora só precisando do empate prefere tocar mais a bola e gastar o tempo botando o time do Daniel pra correr. Bernardo manda no jogo e chega algumas vezes com bastante perigo ao gol do Daniel, que desta vez não joga com a mesma raça e vontade do primeiro jogo, e parece já estar conformado com o 4° lugar do torneio. O primeiro tempo acaba sem nenhum lance genial. Os últimos 45mins dos dois na SWOS OPEN 2003 começam e Bernardo resolve se arriscar mais, e começar a lançar bola pra área do Daniel e dando cabeçadas perigosas contra o goleiro do Daniel, que aproveita esses momentos para em alguns contra-ataques chegar ao gol do Bernardo com perigo. E ficou nessa até o fim acabando 0x0 e Bernardo faturando mais uma Medalha de Bronze em sua coleção enquanto Daniel perdia mais uma decisão.
Bernardo comemora sua Medalha de Bronze
FINAL

Leo 1x2 Freddy
Freddy 0x1 Leo (2x4)
Leo x Freddy

Jogo já começa duro e nervoso, e Freddy com o time completo parte pra cima com tudo e logo aos 5mins Vaginaldo abre o placar num chute cruzado depois de uma bela jogada do Animael. Leo por outro lado sem Romário e com Pet contundido, sente o gol logo no começo e não se achava em campo, Freddy atacava sem piedade o gol do Leo que se salvava quase que por milagre, quando Leo em seu único ataque perigoso no primeiro tempo gera um bate rebate na área e Ridículo de carrinho acaba botando a bola pra dentro empatando tudo. Freddy ainda tenta uma reação no primeiro tempo mas acaba no 1x1.

Freddy comemora o gol da vitória!

No segundo tempo Freddy vem bem mais decidido bota mó pressão transformando a área do Leo em Bagdá de tantos bombardeios que recebia até que o inevitável acontece e Freddy faz 2x1. Leo não coneguia sair jogando e seus ataques não davam muito perigo a defesa do Freddy que não diminuiu o rítmo depois do gol e continuou atacando acertando várias vezes a trave de Leo que teve muita sorte em perder apenas por 2x1.
Leo agora tinha Romário de volta ao time e vem mais decidido do que no primeiro jogo e parte pra cima do Freddy chegando várias vezes ao seu gol. Freddy também continua atacando e buscando a vitória apesar de apenas precisar do empate. O jogo fica muito disputado e duro e começam a acontecer faltas pros dois lados, e Pet do Leo acaba se machucando e é substituído por Afeganistão e Tomá no Cu Bebeto leva um cartão amarelo.
Freddy se desespera quando perde um pênalty
O primeiro tempo termina sem gols e muito equilibrado. No segundo tempo Freddy vai com tudo pra cima do Leo tentando garantir logo a vitória, mas Leo respondia com contra-ataques rápidos e em um desses Tomá no Cu Bebeto faz uma falta no meio campo para evitar o contra-ataque e leva o segundo amarelo e é expulso. Leo aproveita o buraco no meio campo do Freddy e quase marca. Freddy tapa o buraco adiantando seu lateral na tentativa de permanecer no ataque, que dá certo e volta a dominar o jogo. São várias bolas de perigo, e várias na trave a nada fazia a bola entrar, mas Freddy com menos um quase todo o segundo tempo começou a fazer diferença, e Leo começou a aproveitar este espaço nos contra-ataques que vinham sem muito perigo até que aos 85mins Romário recebe um lançamento longo no espaço vazio, dribla bonito o zagueiro e marca o gol da vitória. Leo comemora a vitória nos pênaltis! Freddy quase marca na saída de bola mas o juiz logo apita e a decisão vai para os pênaltis. Freddy começa batendo e marca assim como Leo, depois Freddy perde e Leo marca de novo. Leo já comemorava e Freddy perde mais um enquanto Leo marca o terceiro. Freddy finalmente marca de novo, e Leo só precisava fazer pra ser campeão, e ele não perde e era Campeão da SWOS OPEN 2003 enquanto Freddy ficava com a Medalha de Prata.
O Fabiano veio! Acredite se Quiser!
Pegue o belo gol do Romário que levou a decisão pros pênaltis!

Quando ia começar o segundo jogo da Final o Fabiano apareceu pra dar um alô pra galera e assistiu a grande final e a emocionante cobrança de pênaltis. Taí a prova ao lado. : )
Luiz Magno, Freddy & Felipe

TABELA - SWOS OPEN 2003
Primeira Fase
Rodrigo IRB 0x1
0x0
Ricardo      Luiz Alexandre 0x3
0x6
Freddy      Junior 0x1
0x1
Bernardo      Ricardo 1x0
0x1
Daniel      Leo 3x0
4x0
Felipe      Raphael 1x1
2x0
Luiz Magno
Quartas de Final
     Leo 2x0
5x0
Junior      Bernardo 3x0
0x0
Luiz Magno      Daniel 2x1
0x0
Ricardo      Raphael 1x6
0x3
Freddy     
Semi Finais
          Daniel 0x6
0x3
Leo      Bernardo 0x3
0x1
Freddy          
Revelação Final Bronze
Daniel 0x1 Ricardo           Leo 1x2
1x0
(4x2)
Freddy                Daniel 1x2
0x0
Bernardo


Leo recebe seus prêmios!
CAMPANHA DO CAMPEÃO
Primeira Fase
Leo 3x0 Felipe
Felipe 0x4 Leo
Quartas de Final
Leo 2x0 Junior
Junior 0x5 Leo
Semi Final
Daniel 0x6 Leo
Leo 3x0 Daniel
Final
Leo 1x2 Freddy
Freddy 0x1 Leo (2x4)

Leo além de terminar Tri-Campeão da SWOS OPEN, ainda foi o Artilheiro isolado com Romário e ainda levou o Fair Play sem nenhum cartão. Teve sorte com um caminho fácil até a final e ainda foi beneficiado na artilharia, e além de não ter jogado bem na final, fez quando precisava fazer e conquistou o título com o Melhor Ataque e a Melhor Defesa entre os finalistas. Parabéns Leo, quem sabe ano que vem não transformamos a SWOS OPEN em SWOS LEO já que ele faturou as 3 SWOS OPEN que tiveram até hoje.


Devido a um erro meu ao formular o torneio, esqueci de botar jogos de volta na primeira fase, e portanto tivemos que fazer os jogos de volta e a contagem dos pontos no papel para então continuarmos com as quartas. Com isso só contamos a artilharia à partir das Quartas de Final.
Freddy fica com a Prata!

Bernardo recebe sua Medalha de Bronze
Ricardo recebe sua Medalha de Revelação

A Galera imita um Pódio!
CLASSIFICAÇÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Leo 8 7 0 1 25 2 23 21
Freddy 8 7 0 1 24 3 21 21
Bernardo 8 4 2 2 7 5 2 14
Daniel 9 2 2 5 4 14 -10 8
Ricardo 7 3 2 2 4 3 1 11
Raphael 4 1 1 2 4 10 -6 4
Luiz Magno 4 0 2 2 1 6 -5 2
Junior 4 0 0 4 0 9 -9 0
Felipe 2 0 0 2 0 7 -7 0
10° Luiz Alexandre 2 0 0 2 0 9 -9 0
11° Rodrigo IRB 2 0 1 1 0 1 -1 1


FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
Leo
-
8 0,000
Bernardo
-
8 0,000
Ricardo
-
7 0,000
Luiz Magno
-
4 0,000
Junior
-
4 0,000
Felipe
-
2 0,000
Daniel
  
9 0,111
Raphael
  
4 0,250
Luiz Alexandre
  
2 0,500
10° Freddy
                 
8 1,250
11° Rodrigo IRB
     
2 2,000
Daniel, Leo, Freddy & Bernardo


COMENTÁRIOS FINAIS

Freddy fez um excelente torneio e deixou escapulir o Troféu que estava praticamente em suas mãos através de uma expulsão boba, e tudo foi decidido na loteria dos Pênaltis. E todo mundo sabe que quem não faz leva. Mais sorte na próxima vez.

Bernardo apesar de ter jogado muito bem, não apresentou todo seu potencial como na SWOS CUP 2002 por causa de desfalques importantes devido a sua insistência em manter o Bernardo em campo mesmo machucado, o que o tirou definitivamente do torneio. Talvez poderia ter conquistado mais pontos, e até ido mais longe.

Daniel perde mais duas vezes na última hora apesar de ter tido novamente sorte em seu caminho. São agora 5 títulos seguidos que disputa e que infelizmente perde. São duas Medalhas de Bronze, duas Revelação e a Segunda Divisão. Vamos ver se na próxima vez ele deixa de ser vice. : )

Daniel, Freddy, Leo & Bernardo Ricardo veio desacreditado pelos amigos e por ele mesmo, quase não jogou por achar que seria o último colocado e tomaria altas lavadas. Mas logo eliminou o Rodrigo IRB e depois também deu sorte e pegou o Daniel e o venceu duas vezes e com isso conquistou merecidamente a Medalha de Revelação e ainda saindo em 5° lugar do Torneio. Parabéns! : )

Raphael vinha bem mas não deu sorte no sorteio e pegou logo o Freddy nas quartas que o eliminou, mas se não ficasse tão desesperado e com medo, talvez tivesse dado mais trabalho e quem sabe até passado de fase. Da próxima vez precisa acreditar mais em si e lutar até o último minuto e não se entregar no primeiro gol.

Luiz Magno que fez uma ótima SWOS CUP 2002, não repetiu a bela atuação. Mas teve azar no sorteio e só pegou times grandes, e mesmo assim ainda arrancou 2 empates suados e conseguiu chegar até as quartas.

Junior melhorou bastante e finalmente aprendeu a bater pênaltis. Conseguiu se fechar mais e apesar de não ter tido sorte no sorteio pegando só times campeões, conseguiu perder por poucos gols e até chegar nas quartas pela primeira vez em sua carreira. Continue treinando.

Felipe, Rodrigo IRB, Luiz Magno & Raphael Felipe que vem fazendo boas participações, desta vez teve azar de pegar logo o Leo na primeira fase. Mas mesmo assim jogou duro e fez o possível para resistir e jogou melhor que nas últimas participações apesar desta vez não passar da primeira fase e ser goleado. Mas ainda precisa melhorar bastante, principalmente no ataque.

Luiz Alexandre melhorou, está tocando mais a bola e joga mais consciente. Deu azar de pegar o Freddy na primeira fase e não teve o que fazer. Mas precisa treinar mais se quiser permanecer na briga pela Medalha de Revelação.

Rodrigo IRB sentiu dificuldades em jogar contra times reais, e nada conseguiu fazer dar certo. E ainda com menos um as coisas pioraram. Mas fazer um ponto na estréia do SWOS Brasil e ainda numa SWOS Open foi um grande resultado. Continue o aprendizado.

PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
Leo Daniel 0x6 Leo Leo 1x2 Freddy
Freddy Freddy 6x0 Luiz Alexandre Freddy 0x1 Leo
Bernardo Bernardo 3x0 Luiz Magno Bernardo 0x3 Freddy
Daniel Daniel 2x1 Ricardo Daniel 0x6 Leo
Ricardo Daniel 0x1 Ricardo Daniel 2x1 Ricardo
Raphael Luiz Magno 0x2 Raphael Raphael 1x6 Freddy
Luiz Magno Raphael 1x1 Luiz Magno Bernardo 3x0 Luiz Magno
Junior Bernardo 1x0 Junior Junior 0x5 Leo
Felipe Leo 3x0 Felipe Felipe 0x4 Leo
Luiz Alexandre Luiz Alexandre 0x3 Freddy Freddy 6x0 Luiz Alexandre
Rodrigo IRB Ricardo 0x0 Rodrigo IRB Rodrigo IRB 0x1 Ricardo

ESTATÍSTICAS
Jogos 29
Gols 69
Média de Gols Por Partida 2,37
Gols Contra 1 - Pomba Gira (Raphael)
Artilheiros Romário (Leo) com 9 Gols
Maior Goleada Freddy 6x0 Luiz Alexandre e Daniel 0x6 Leo
Maior Número de Gols na Mesma Partida Raphael 1x6 Freddy
Ataque Mais Positivo Leo com 25 Gols
Defesa Menos Vazada Rodrigo IRB com 1 Gol
Ataque Menos Positivo Rodrigo IRB, Luiz Alexandre, Felipe e Júnior com 0 Gols
Defesa Mais Vazada Daniel com 14 Gols
Invicto -
Cartões 8 Amarelos e 3 Vermelhos
Time com Maior Número de Cartões Freddy com 6 cartões (4A - 2V)
Time Mais Violento Rodrigo IRB com 2 cartões em 2 Jogos (1A - 1V)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 1 - MarceloD2 (Rodrigo IRB) e Tomá No Cu Bebeto (Freddy)
Times Menos Violentos Leo, Bernardo, Ricardo, Luiz Magno, Junior e Felipe com 0 Cartões