SWOS CUP 2002

SWOS CUP 2002
Participantes:
Bernardo
Daniel
Felipe
Freddy
John
Junior
Luiz Alexandre
Luiz Magno
Raphael
Prêmios: Primeiro Lugar: Troféu SWOS CUP 2002
Segundo Lugar: Medalha de Prata
Terceiro Lugar: Medalha de Bronze
Artilheiro: Medalha de Artilheiro
Fair Play: Medalha de Fair Play
Revelação: Medalha de Revelação
Participação: Medalha de Participação

Troféu

Medalhas de Prata e Bronze Medalha de Artilheiro Medalha de Fair Play Medalha de Revelação
Comentários: Foi realizada no dia 7 de Dezembro de 2002, num sábado bem quente.

Tivemos apenas 9 Times competindo apesar de termos 20 pessoas presentes no campeonato, e com Luiz Magno fazendo sua estréia.

Vários times de peso não puderam participar, uns por causa de problemas de saúde como ocorreu com o Leo, outros chegaram tarde e outros nem deram sinal de vida.

Mesmo assim o campeonato foi muito divertido e disputado, com várias jogadas lindas e gols de primeira qualidade, rolou até drible da vaca. As medalhas foram disputadas em jogos bem nervosos e emocionantes, com torcida organizada e tudo mais.

Pela primeira vez tivemos um GAME SHOW ao invés do DATA SHOW, assim todos os jogos foram transmitidos na Televisão de 29", os quais foram gravados em vídeo para uma futura fita que ficará pronta em breve com os melhores momentos da SWOS CUP 2002.

Além dos participantes estiveram presentes:
Dani, Dudi, Hélio, Eliane, Rodrigo, Bruna, Marinho, Alexandre, Andréa, Laerte e Natália.
Torneios: SWOS Open 2002
SWOS Divisions 2002
Amistosos: 07/07/2002
06/10/2001


Campo de Batalha

Fomos divididos em 3 grupos de 3 times sendo Bernardo, Freddy e Raphael os cabeças de chave de acordo com o Ranking. Onde apenas 1 dos 9 times seria eliminado na primeira fase.

Como Bernardo mesmo dissse, ser eliminado na primeira fase é como se você estivesse no Maracanã lotado e um urubu cagasse na sua cabeça. : )

PRIMEIRA FASE

GRUPO A

Luiz Alexandre 0x1 Felipe
Felipe 0x4 Raphael
Luiz Alexandre x Felipe
Luiz Alexandre e Felipe abrem a SWOS CUP 2002. Ambos jamais tinham jogado uma SWOS CUP na vida, por isso fazem um jogo muito nervoso e em clima de revanche já que a disputa da Revelação na SWOS OPEN 2002 foi disputada por eles e conquistada pelo Luiz. Mas desta vez Felipe jogou melhor apesar de perder muitos gols conseguiu fazer pelo menos um para garantir uma bela vitória em seu jogo de estréia.
Felipe x Raphael
Felipe agora já classificado pega o cabeça do grupo Raphael, que vem de maus resultados nos campeonatos anteriores, até quase sendo rebaixado pra segundona. Jogo começa nervoso e disputado, e demora a sair o primeiro gol que Raphael marca ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Raphael querendo mostrar serviço e Felipe nervoso com o placar acaba deixando as coisas fáceis para Raphael que não teve mais dificuldades em abrir uma bela goleada.

Raphael 2x0 Luiz Alexandre
Raphael x Luiz Alexandre
Raphael confiante com sua goleada anterior se tranquiliza e joga contra o Luiz que estava numa situação difícil no grupo.

Luiz Alexandre precisava de um empate para garantir sua vaga na segunda fase mas Raphael não deu chances e dominou todo o jogo apesar do placar magro. Luiz Alexandre soube se defender bem e tomar o menor número de gols possíveis, o que seria fundamental para passar de fase.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Raphael 2 2 0 0 6 0 6 6
Felipe 2 1 0 1 1 4 -3 3
Luiz Alexandre 2 0 0 2 0 3 -3 0

Dudi, Marinho, Freddy, Bernardo, Raphael & Felipe

Bernardo, John, Luiz Alexandre & Daniel


GRUPO B

Freddy 2x0 Daniel
Daniel 1x0 Junior
Freddy x Daniel
Daniel estréia logo contra o mais forte do grupo Freddy mas não se intimida e joga duro e chega a assustar em alguns contra-ataques. A rede demorou a balançar, mas era uma questão de tempo. Freddy abriu o placar no final do primeiro tempo, e fez mais um com muita dificuldade contra a forte defesa do Daniel no final do segundo tempo fechando o placar.
Luiz, Freddy, John, Dudi e Felipe
Daniel e Junior fazem o jogo dos desesperados, onde ambos tinham que vencer pra ter sua classificação garantida, ou ao menos empatar para continuarem no campeonato. Por isso o jogo se tornou muito nervoso e com muitos erros de ambos os lados. Daniel perdeu muitos e muitos gols, mas finalmente no segundo tempo abriu o placar. Agora Junior teria que arrancar um empate contra Freddy ou pelo menos não ser goleado para passar pra segunda fase enquanto Daniel já tinha garantido sua vaga.

Junior 1x5 Freddy
Junior x Freddy
Junior jogando em casa tinha que se segurar lá trás contra Freddy de qualquer maneira para conseguir sua vaga, mas o sonho virou pesadelo.
Acho que essa pressão o deixou nervoso e sua defesa apática via o time do Freddy atacar incansavelmente e marcar gols atrás de gols e seu único lance bom foi um lançamento num contra-ataque, que Vaconamu do Freddy cortou de cabeça da intermediária e Gilberto Braga falhou feio e acabou resultando num belo e estranho gol contra. Logo após fez mais um, só que desta vez pro lado certo e o caixão havia sido fechado para Junior, que agora torcia por uma goleada maior contra o John no Grupo C já que Luiz Alexandre já estava classificado com esses resultados.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Freddy 2 2 0 0 7 1 6 6
Daniel 2 1 0 1 1 2 -1 3
Junior 2 0 0 2 1 6 -5 0

John, Dudi, Luiz & Bernardo

Raphael & Junior


GRUPO C

Luiz Magno 0x2 Bernardo
Bernardo 4x1 John
Luiz Magno x Bernardo
Luiz Magno e Bernardo abrem o Grupo C, e Luiz que apesar de ser sua estréia não faz feio e bate de frente contra o Bernardo num belo jogo. Mas Bernardo com toda sua experiência não teve muitos problemas para fazer dois belos gols e garantir sua vitória e classificação para segunda fase.
Bernardo x John
John estréia contra o Bernardo e não faz feio, Bernardo passa quase todo o primeiro tempo sem fazer gols e só marca no finalzinho. Mas John não se abate e empata segundos depois num belo arranque do meio campo. No segundo tempo Bernardo começa ver que John não é mais o mesmo novato e tem que jogar sério ou vai acabar empatando ou até perdendo para ele. Bernardo então começa a jogar mais duro e a dominar o jogo, e o gols vieram naturalmente em belas jogadas, fechando mais uma goleada no campeonato, botando o John numa situação difícil de classificação.

John 0x2 Luiz Magno
John x Luiz Magno
Agora os dois brigavam pelas últimas vagas pra segunda fase, apesar de um empate já classificar os dois, ambos só pensavam numa vitória para um caminho melhor na segunda fase.

Jogo duro e disputado, mas o estreante Luiz Magno que abre o placar fazendo seu primeiro gol em campeonatos oficiais. John com isso abre mais o jogo e passa a atacar mais, mas é Luiz que domina o jogo, e acaba fazendo o segundo botando John numa situação delicada, onde se tomasse mais um gol estaria fora. Mas finalmente o jogo acaba e Luiz Magno garantia sua vaga junto com o John, que apesar de ter perdido, nos critérios de desempate estava na frente do Junior que acabou sendo eliminado.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO C
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Bernardo 2 2 0 0 6 1 5 6
Luiz Magno 2 1 0 1 2 2 0 3
John 2 0 0 2 1 6 -5 0

Felipe & Luiz Magno

Marinho, Dudi & John


SEGUNDA FASE

QUARTAS DE FINAL

Raphael 2x0 John
Freddy 6x0 Luiz Alexandre
Raphael x John
John comemora sua chegada pela primeira vez à uma Quarta de Final e joga bonito contra Raphael que vem de uma bela primeira fase. Jogo nervoso e fechado, com isso igualou as chances de gols para ambos os lados, mas foi Raphael quem abriu o placar. John parece desanimado mas mesmo assim tenta um empate fora de casa mas Raphael faz mais um e dificulta ainda mais as coisas pro John no jogo de volta.
Freddy x Luiz Alexandre
Freddy não teve muita dificuldade contra o Luiz, que apesar do placar dilatado jogou bem e chegou várias vezes com perigo no gol do Freddy. Tiveram vários gols belíssimos e ovacionados pela galera.
Luiz Magno 1x2 Bernardo
Daniel 1x0 Felipe
Luiz Magno x Bernardo
Luiz Magno pega novamente o Bernardo e entra decidido a ganhar, não importa quem seja o Bernardo. Jogo duro e muito disputado e Bernardo teve sérios problemas para vencer.
Daniel x Felipe
Dois novatos se encontrando nas Quartas significava que quem vencesse estaria nas Semi-Finais. Isso tornou o jogo ainda mais nervoso e disputado, fazendo com que ambos jogassem mal e quase nenhuma jogada desse certo, e muitas chances foram desperdiçadas para ambos os lados. Mas Daniel finalmente conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, e depois foi um festival de erros para ambos os lados e como Daniel já tinha um gol estava um passo na frente para chegar às Semi-Finais.
John 0x2 Raphael
Luiz Alexandre 0x3 Freddy
John x Raphael
John agora jogando em casa teria que fazer 3x0 para vencer ou 2x0 para levar pros pênaltis, coisa que apesar de difícil, não é impossível de acontecer. John até que começa com raça mas logo acaba levando um gol do Raphael que veio como um balde de aguá fria. Com isso o jogo esfriou um pouco e Raphael já poupando seus jogadores não teve problemas em fazer mais um e voltando às Semi-Finais de uma SWOS CUP após 2 anos de maus resultados. John volta pra casa satisfeito com seu resultado.
Luiz Alexandre x Freddy
Luiz entrou pra tentar ganhar, mesmo que isso não o classificasse. Freddy entra com quase todo time reserva e poupa seus melhores jogadores para as Semi-Finais. Mesmo assim Freddy não teve problemas em dominar o jogo e fazer mais 3 belos gols se classificando e mandando Luiz pra casa mais cedo.

Bernardo 0x0 Luiz Magno
Felipe 0x0 Daniel
Bernardo x Luiz Magno
Luiz Magno vem pro tudo ou nada querendo vencer para levar o jogo para os pênaltis e Bernardo se surpreende com o time do novato Luiz que atacou e chegou várias vezes com perigo ao gol do Bernardo que apesar de ter o domínio da partida em suas mãos não conseguiu vencer a defesa do Luiz para garantir sua classificação o que levou o jogo a um grande nervosismo até o apito final do juiz. Luiz Magno se despedia do campeonato mas ainda tinha esperanças de disputar a medalha de revelação. Bernardo estava novamente na Semi-Final mas sem Sirilo que sai do jogo machucado.
Felipe x Daniel
Felipe jogando em casa se via obrigado a partir pra cima do Daniel que só segurava o empate para estar pela primeira vez numa semi-final. Felipe começa a dominar o jogo apesar dos perigosos ataques do Daniel mas seu ataque é incapaz de fazer gols, perdendo chances atrás de chances e acaba mais um jogo sem fazer gols, com isso se despedindo do campeonato com apenas 1 gol na mochila. Daniel por outro lado conquista o lugar nas Semi-Finais e ainda vai disputar a revelação contra o Luiz Magno.

Acredite se quiser, até este ponto do campeonato ninguém tinha levado sequer um cartão amarelo,
um fato inédito e raro de se ver em um campeonato oficial, e ainda mais numa SWOS CUP.

SEMI FINAIS

Raphael 2x0 Daniel
Bernardo 2x1 Freddy
Raphael x Daniel

Raphael por sorte pega o novato Daniel, que apesar de vir numa ascensão bem rápida não era niguém de grande tradição no SWOS. Então era a melhor chance para Raphael chegar pela primeira vez numa final, e talvez uma chance como esta nunca se repita para ser desperdiçada. Daniel faz o seu papel e tenta segurar o jogo, e Raphael apesar de muito nervoso e ainda sem acreditar que está a um passo da final joga bem e vence o jogo disputado merecidamente.

Freddy, John, Bernardo, Luiz, Marinho & Dudi
Bernardo x Freddy
Jogo muito nervoso e tenso, Bernardo conta com quase totalidade da torcida presente e joga bem. Freddy por outro lado mais nervoso não se achou em campo, cometeu várias faltas e levou o primeiro amarelo do campeonato. Bernardo não ficou atrás e levou outros 2. O primeiro tempo termina sem gols e Bernardo numa bela jogada abre o placar no começo do segundo tempo.

Bernardo x Freddy
Freddy tenta reagir mas ainda é Bernardo que domina o jogo, e nenhum ataque do Freddy dava certo, parando na forte defesa do Bernardo. Então Bernardo faz mais um num contra ataque, mas Freddy diminui logo em seguida. Por sorte do Freddy Bernardo ainda acaba perdendo um pênalti no final do jogo. Freddy agora precisava vencer por 2 gols em casa pra ir pra final.
Daniel 1x2 Raphael
Freddy 0x0 Bernardo
Daniel x Raphael
Daniel começa melhor desta vez, acerta 2 vezes a trave do Raphael no primeiro tempo, que ficou meio apático e nada fez até o início do segundo tempo, quando após um belo ataque do Daniel, Raphael puxou um contra-ataque rápido e abriu o placar dando um banho de água fria no Daniel, mas ele ainda consegue diminuir logo depois aproveitando uma falha do goleiro do Raphael. Mas no final do jogo Raphael faz mais um e assina seu nome na ficha da grande final.

Daniel x Raphael
Freddy x Bernardo
Freddy agora volta melhor e domina o jogo desde o primeiro minuto, mas nada fazia a bola entrar na área do Bernardo, bolas altas eram tiradas de cabeça e rasteiras de carrinho. Freddy fazia tudo certo, mas no momento da finalização sempre havia um zagueiro do Bernardo para parar a jogada.

Luiz Magno, Felipe & Freddy
O segundo tempo começa e Freddy começa a se desesperar com tantas chances perdidas, e por outro lado Bernardo gasta o tempo, e aproveitando o nervosismo do Freddy começa a fazer contra-ataques perigosíssimos levando a galera à loucura. Freddy continua atacando, e quando finalmente vencia a defesa do Bernardo, parava nas mãos do goleiro John que fez defesas milagrosas garantindo o empate e levando Bernardo novamente à grande Final, e eliminando o Freddy que desde 1996 esteve presente e venceu todas as finais da SWOS CUP que disputou.
FINAIS

MEDALHA DE REVELAÇÃO


Daniel 0x1 Luiz Magno
Daniel x Luiz Magno
Daniel chega como favorito e começa melhor, mas logo Luiz Magno começa a mostrar seu jogo e igualar as coisas. Via-se nítidamente que os dois estavam muito nervosos, e provavelmente iria vencer quem conseguisse se controlar melhor. Luiz Magno começa a atacar mais e dar toques mais conscientes dando até um belo drible da vaca mas é o Daniel que jogando na raça acaba conseguindo um belo chute na trave arrepiando a defesa do Luiz. Segundo tempo começa e nada de gols, falta pra lá, falta pra cá, o jogo se torna mais violento e nervoso e ambos não conseguem construir jogadas boas o suficiente para chegar ao gol.

Luiz Magno comemora seu primeiro Título!
O tempo regulamentar acaba e entram na prorrogação. Luiz Magno entra mas decidido no primeiro tempo da prorrogação e começa a dominar o jogo deixando Daniel mais nervoso ainda, e faltando 2 mins pra acabar ele finalmente abre o placar como parecia inevitável. Daniel tenta voltar melhor no segundo tempo mas estava mais nervoso ainda, e nada dava certo. Luiz dava bico pra todo lado e segurou a vitória até o final conquistando a Medalha de Revelação. Daniel perde mais uma final após chegar nela como favorito e na vantagem de jogar em casa.

DISPUTA DE 3° e 4° LUGARES

Daniel 1x1 Freddy
Freddy 4x0 Daniel
Daniel x Freddy

Jogo mal começa e aos 3 minutos Freddy já tinha atacado duas vezes com muito perigo mas é Daniel quem abre o placar num chute do meio da rua em que o Gilberto Braga aceita. Freddy tenta empatar o jogo mas nada faz a bola entrar. Só aos 44mins Freddy arranca o empate numa bola cruzada. No segundo tempo Freddy continuou a pressionar e Daniel voltou a assustar em rápidos contra-ataques perigosos. Freddy acerta várias vezes a bola na trave e ainda perde um pênalti, mas fica nisso. A Medalha de Bronze seria de quem vencesse o próximo jogo.

Marinho, Dudi & John
Freddy x Daniel
Freddy desta vez vem com tudo e com 1 minuto Bucetoyd abre o placar. Logo depois ele aumenta, e só dava Freddy sem a bola cruzar o meio campo. Aos 24 mins Daniel faz seu primeiro ataque arriscando um chute de longe. Freddy tem outra chance num pênalti, mas Bucetoyd o desperdiça mais uma vez. Logo depois Animael faz 3x0 no final do primeiro tempo. Segundo tempo começa e só dava Freddy, bolas tirando tinta, na trave, e com belíssimas defesas do goleiro do Daniel, que tem sua segunda e última chance de gol mas a bola chega fraquinha nas mãos do Gilberto Braga. Freddy ainda faz o 4° antes do juiz apitar o final do jogo. Freddy comemora o 3° Lugar!
Freddy comemora timidamente a Medalha de Bronze com o terceiro lugar, enquanto Daniel ainda inconformado com a derrota de agora não duas, mas 3 finais consecutivas. E olha que ele é Botafogo hein? : )

FINAL

Raphael 1x1 Bernardo
Bernardo 4x0 Raphael
Raphael x Bernardo

Raphael pela primeira vez em uma final joga atrás esperando o favorito Bernardo, que começa meio nervoso e errando muito, o que acabou fazendo com que o Raphael acreditasse que seria possível ser campeão, já que além do mais ele já havia vencido o Bernardo em um jogo oficial.

Então Raphael começou a tomar conta do jogo, apesar dos contra-ataques perigosos do Bernardo. O primeiro tempo acaba 0x0 mas logo no ínício do segundo tempo Raphael abre o placar. Bernardo sente o golpe e tenta botar a bola no chão e começa aos poucos reconsquistar o domínio do jogo, quando quase no final do jogo arranca o empate numa bela jogada com troca de passes.

Raphael x Bernardo

Bernardo que jogou melhor não gostou do resultado, e Raphael que jogou mal esse empate veio como uma vitória. Quem vecesse o próximo jogo seria o mais novo Campeão da SWOS CUP.
Bernardo x Raphael
É agora a hora da verdade, e Bernardo vai pra cima do Raphael que volta melhor e mais confiante, e começa a chegar várias vezes com perigo ao gol do Bernardo. O jogo segue muito disputado e dividido até que Cibel do Bernardo abre o placar num belíssimo gol quase sem ângulo ainda no primeiro tempo. Logo depois Raphael tem seu atacante e artilheiro Exu machucado nos últimos instantes do primeiro tempo.
Bernardo x Raphael
Os últimos 45mins começam e Raphael substitui Exu que não aguentava mais em pé e também mexe no meio de campo erradamente. Raphael mesmo assim volta mais decidido a atacar já que estava com o placar favorecendo o Bernardo. Ele vinha com perigo, mas Bernardo em contra-ataques muito rápidos usando e abusando do meio campo debilitado do Raphael, chegou a mais um gol.

O meio campo do Raphael não dava mais conta do Bernardo, e apesar de várias tentativas infelizes do Raphael, foi Bernardo que fez mais um belo gol no contra-ataque. Raphael não desistiu mas depois de um belo lançamento na ponta esquerda, Cibel cruza na medida para o o RRRRonaldinho que fecha o caixão com um golaço de cabeça. Depois dessa o juiz nem deixou dar a saída e declarou Bernardo Campeão da SWOS CUP 2002.

Pegue os gols da final Bernardo 4x0 Raphael aqui!

Bernardo abre um sorriso de Campeão
CAMPANHA DO CAMPEÃO
Primeira Fase
Luiz Magno 0x2 Bernardo
Bernardo 4x1 John
Quartas de Final
Luiz Magno 1x2 Bernardo
Bernardo 0x0 Luiz Magno
Semi Final
Bernardo 2x1 Freddy
Freddy 0x0 Bernardo
Final
Raphael 1x1 Bernardo
Bernardo 4x0 Raphael
Bernardo recebe o tão sonhado Troféu!

Bernardo se torna BI-CAMPEÃO da SWOS CUP invicto, com Cibel dividindo a Artilharia com Exu do Raphael e ainda com a defesa menos vazada. É o primeiro título oficial do Bernardo na nova temporada, o qual não conquistava desde 1995.

Cibel(Bernardo) e Exu(Raphael) são os Artilheiros!
Raphael, Freddy & Luiz Magno

Raphael que vinha correndo risco de rebaixamento e nunca tinha conquistado nenhum prêmio até então, além de garantir sua vaga na primeira divisão e faturar a Medalha de Prata pelo segundo lugar, ainda conquistou as Medalhas de Artilheiro e Fair Play.

Luiz Magno recebe sua Medalha de Revelação
Todos que participaram ganharam medalhas
Todos os participantes, inclusive o Luiz Alexandre que teve que sair mais cedo, receberam medalhas de participação como uma forma de parabenizá-los pela participação na SWOS CUP e incentivá-los a melhorar para no próximo ano disputar o Troféu.

Luiz Magno que fez sua estréia não só na SWOS CUP, mas no SWOS BRASIL, fez uma pra lá de ótima estréia, conquistando a Medalha de Revelação mesmo fora de casa, e ainda realizando belas partidas com boas vitórias e muitos gols. Parabéns!

A galera comemora o belo campeonato com seus prêmios
CLASSIFICAÇÃO
Pos Time Jgs Vit Emp Der GP GC Saldo Pts
Bernardo 8 5 3 0 15 4 11 18
Raphael 8 6 1 1 15 6 9 19
Freddy 8 5 2 1 22 4 18 17
Daniel 9 2 2 5 4 12 -8 8
Luiz Magno 5 2 1 2 4 4 0 7
Felipe 4 1 1 2 1 5 -4 4
John 4 0 0 4 1 10 -9 0
Luiz Alexandre 4 0 0 4 0 9 -9 0
Junior 2 0 0 2 1 6 -5 0


FAIR PLAY
Posição Time
Cartões (    = 1    = 3)
Jogos Média
Raphael
-
8 0,000
Luiz Magno
-
5 0,000
Felipe
-
4 0,000
John
-
4 0,000
Luiz Alexandre
-
4 0,000
Junior
-
2 0,000
Daniel
     
9 0,222
Bernardo
     
8 0,250
Freddy
     
8 0,250
Raphael recebe 3 medalhas!


Daniel, Felipe, John, Junior, Bernardo, Freddy, Luiz Magno & Raphael Raphael, Freddy & Bernardo

PERFORMANCES
Times Melhor Resultado Pior Resultado
Bernardo Bernardo 4x0 Raphael Bernardo 0x0 Luiz Magno
Raphael Felipe 0x4 Raphael Bernardo 4x0 Raphael
Freddy Freddy 6x0 Luiz Alexandre Bernardo 2x1 Freddy
Daniel Daniel 1x0 Felipe Freddy 4x0 Daniel
Luiz Magno John 0x2 Luiz Magno Luiz Magno 0x2 Bernardo
Felipe Luiz Alexandre 0x1 Felipe Felipe 0x4 Raphael
John Raphael 0x2 John Bernardo 4x1 John
Luiz Alexandre Luiz Alexandre 0x1 Felipe Freddy 6x0 Luiz Alexandre
Junior Daniel 1x0 Junior Junior 1x5 Freddy

Raphael, Freddy, Bernardo & Luiz Magno Raphael, Bernardo, Freddy & Luiz Magno

COMENTÁRIOS FINAIS

Freddy acaba finalmente sem o título da SWOS CUP após 4 títulos seguidos. E por incrível que pareça, está a mais de um ano sem ser Campeão. Realmente 2002 não foi um bom ano pra ele.

Daniel que fez um ótimo campeonato apesar das derrotas nas horas mais importantes, jogou bem e só precisa se concentrar mais nos jogos para não ficar tão nervoso e assim não perdendo mais finais, já tá parecendo o Vasco de tanto Vice! : )

Felipe começou bem e parecia que tudo daria certo, mas não sei se foi nervosismo mas o ataque simplesmente não funcionou, mesmo dominando jogos acabou perdendo por incapacidade de fazer gols. Precisa treinar o ataque urgentemente e também ficar menos nervoso.

John que chega nas Quartas pela primeira vez, mesmo sem ganhar um jogo teve pela frente só adversários que terminaram o campeonato com títulos. E em nenhum desses confrontos John jogou acuado e sem chances de uma reação. Deu trabalho para todo mundo que o enfrentou, até mesmo fazendo um belo gol em cima do campeão Bernardo.

Mas pera aí, John perdeu para o Bernardo na primeira fase? e Bernardo foi campeão? Isto é incrível! A profecia John ataca novamente. Em todo campeonato em que o John participou, todos que foram campeões tiveram que o vencer na primeira fase. Duvida? dê uma conferida na sessão de CAMPEÕES!

Luiz Alexandre está jogando melhor, deu trabalho a todo mundo que o pegou apesar de não marcar um gol. Só deu mesmo azar de pegar logo o Freddy nas Quartas. Quem sabe num campeonato mais longo ele consiga um melhor resultado e conquiste novamente a Medalha de Revelação.

Junior foi mal, apesar de não ter jogado mal contra o Daniel, mas num campeonato rápido, tomar um ou dois gols a mais podem fazer diferença em sua classificação. Precisa treinar principalmente finalizações!

ESTATÍSTICAS
Jogos 26
Gols 63
Média de Gols Por Partida 2,42
Gols Contra 1 - Tenebroso (Freddy)
Artilheiros Cibel (Bernardo) e Exu (Raphael) com 9 Gols
Maior Goleada Freddy 6x0 Luiz Alexandre
Maior Número de Gols na Mesma Partida Freddy 6xO Luiz Alexandre e Junior 1x5 Freddy
Ataque Mais Positivo Freddy com 22 Gols
Defesa Menos Vazada Bernardo, Freddy e Luiz Magno com 4 Gols
Ataque Menos Positivo Luiz Alexandre com 0 Gols
Defesa Mais Vazada Daniel com 12 Gols
Invicto Bernardo com 5 vitórias em 8 jogos
Cartões 6 Amarelos
Time com Maior Número de Cartões Bernardo, Freddy e Daniel com 2 cartões cada (2A)
Time Mais Violento Freddy e Bernardo com 2 cartões em 8 jogos (2A)
Maior Número de Expulsões na Mesma Partida 0
Times Menos Violentos Raphael, Luiz Magno, Felipe, John, Luiz Alexandre e Junior com 0 Cartões

MICO DA SWOS CUP 2002

Marinho tenta consertar o Troféu Mas felizmente tudo acabou em festa

Não poderia deixar de colocar aqui o grande mico que Marinho e Laerte pagaram durante meu níver.

Em instantes após o Bernardo receber seu troféu fomos tirar as fotos com os prêmios quando Bernardo sem graça falou que eles haviam destruído o seu troféu, e todos nós ficamos esperando em silêncio sem acreditar ambos consertarem a lambança que fizeram.

Laerte logo se escondeu atrás da pilastra e botou toda a culpa no Marinho, que deu uma de mané indo atrás da pilha dos outros e acabou pagando mó mico e levando toda a culpa.

Como eles não conseguiram consertar nada (é claro), eu tive que arrumar o troféu e entregá-lo novamente ao Bernardo para então continuarmos a festa.

Espero que da próxima vez resolvam vir e se divertir com a galera, e não pagar mais micos como este para que no próximo ano não tenhamos mais a sessão MICO DA SWOS CUP. : )